The first recruitment

1K 180 90
                                    

Mark já estava desperto, mas seus olhos ainda estavam pesados demais para que os abrisse com facilidade. O canadense não havia planejado aquilo, mas o fato de não ter aberto os olhos naquele momento, e muito menos ter ousado se mexer, foi fundamental para que as coisas acabassem bem para si. O Lee sentia dores por todo corpo, como se houvessem batido em si até que este desmaiasse. Mas a verdade é que Mark não se lembrava bem do que havia acontecido antes que ele acabasse naquele lugar frio e mal cheiroso.

- Não podemos deixa-lo ir agora que aquele mágico medíocre me expôs dessa forma... Temos que arranjar um jeito. Ninguém pode saber que punimos o Donghyuck... - uma voz surgiu ao lado do canadense, fazendo com que este temesse por si mesmo.

- Mas Simon...esse garoto tem família, eu me lembro bem de quando eu o entreguei o apito havia alguém ao seu lado que parecia próximo dele... Ele não é como os outros que pegamos... Podemos acabar nos encrencando... - respondeu uma voz feminina.

- O que sugere que façamos, então? - Simon indagou nervoso, suas mãos tremiam de desespero.

- Talvez...talvez possamos ameaça-lo. De acordo com o Qian, o garoto estava aqui para ver aquela aberração... Podemos dizer que se ele contar algo...

- O Donghyuck morre! - Simon completou a sugestão com um sorriso diabólico nos lábios.

A mulher deixou-se suspirar, ela não pretendia ir tão longe, entretanto não poderia desrespeitar a opinião de Simon, então contentou-se em dizer um "sim" hesitante.

Mark esperou cerca de 5 minutos para que finalmente tivesse coragem de abrir seus olhos novamente. Naquela altura os dois adultos que antes estavam ali, agora já haviam se distanciado o suficiente para que ele fugisse sem ser notado.

O canadense estava amedrontado e com muita dor pelo corpo, mas não deixou de pensar em Haechan por um minuto que fosse. Ele não poderia deixar o amigo pra trás. O Lee usou toda velocidade que tinha para voltar até a tenda onde escondiam Donghyuck, mas para a infelicidade do mesmo, o garoto já não estava mais aprisionado naquele local.

XXX

nde você estava garoto?! Tem ideia do quão desesperado eu fiquei? Estava quase ligando pra mamãe! Eu vi seu bilhete, mas sei muito bem que você não estava nos Zhong!

Mark fora recebido por um John totalmente agitado, o americano havia passado a tarde inteira procurando pelo irmão e não conseguiu conter suas emoções ao finalmente recebe-lo em segurança. O Seo até mesmo desejava dar uma "lição" no mais novo, porem, ao notar a expressão tristonha de seu irmão e todos os arranhões pelo seu corpo, desistiu totalmente da ideia de o castigar.

- O que houve Mark? Você está todo machucado garoto... Não me diga que alguém te bateu!? - foi o que John acabou perguntando, agachando-se para ficar na altura do Lee.

O mais velho checava os arranhões e luxações de Mark, enquanto este aproximava-se do irmão para abraça-lo apertado. O Lee poderia sim ter só seus 13 anos, mas havia ficado bem claro para si que esteve por um tris de nunca mais ver seu irmão John. Mark havia entendido bem que o Simon's Circus não tinha nada de mágico ou divertido.

- O que deu em você Mark?! - John indagou, sabendo que Mark não costumava agir daquela forma. - Me diga quem foi que te bateu!

- Ninguém me bateu.. - o canadense apertou com força a camisa de seu hyung - Mas maltrataram muito um dos meus amigos...

- Que amigo Mark? Aconteceu alguma coisa com o Lucas na escola e você o defendeu?

O Lee fez que não, já tendo encerrado o abraço. Mark não entendia porque John havia considerado aquela possibilidade, quando o mais normal a acontecer seria justamente o contrário.

𝙲𝚒𝚛𝚌𝚞𝚜 𝙼𝚘𝚗𝚜𝚝𝚎𝚛 - 𝙼𝚊𝚛𝚔𝚑𝚢𝚞𝚌𝚔Onde histórias criam vida. Descubra agora