Who is the monster?

686 132 174
                                    

Era tarde, 23:25 da noite, tempo de partir. A trupe do Simon's Circus se despedia de mais uma cidade, agora com um novo integrante para chamar de seu.

Mark estava zonzo e envolvido por um frio intenso. Abaixo de si o chão tremia, fazendo com que este se sentisse amedrontado e incerto de onde estava. Sua última memória era a de ter visto o irmão no chão, mas não entendia o que poderia ter acontecido depois, ou melhor, ludibriava-se a fim de não encarar o terrível destino que havia tido.

— Você acha que ele morreu? — uma voz desconhecida soou próxima ao ouvido de Mark, este sentia que estava sendo observado.

— Não diga besteiras Yangyang... O que você acha que o Simon faria com um garoto morto?

Mark apertou os punhos disfarçadamente, sentia a agonia descendo por sua garganta. Não havia mais como fingir que não sabia de nada, Mark sabia que Simon havia conseguido o que queria.

— Talvez ele queria fazer um Frankstein?! — Yangyang encarou o amigo com um sorriso divertido, mas este contentou-se em revirar os olhos. — Seria um bom show Ten, você sabe disso...

O coração de Mark havia perdido o compasso, as vozes em torno de si o perturbavam. Quem seriam aqueles dois? Eles estavam ali para machuca-lo? O canadense não sabia o que fazer, estava em desespero.

— Ele parece agitado...será que devemos dar a ele um travesseiro?

— Talvez, seja melhor que o coloquemos em uma cama... Que péssima ideia da Diva larga-lo no chão.
Mark foi capaz de ouvir os passos em sua direção. Sabia que o tocariam, imaginava que estava em perigo.

— N-NÃO ME TOQUE! O-ONDE ESTOU? C-CADÊ O HAECHAN? — o canadense tentou levantar-se enquanto brandava, mas sentiu dor nas pernas e voltou a cair no chão.

— Fique calmo, nós não vamos fazer nada para te machucar... — o garoto mais velho proferiu, estendendo as mãos em sinal de rendição — Tá tudo bem...

Mark hesitou, engolindo em seco. Passou os olhos sobre os dois garotos trajados de maneira curiosa, notando que estes pareciam tão feridos como Haechan.

— Se eu fosse você...não tentava andar... Sua perna não estava nada legal quando a Diva te trouxe. — o mais novo sugeriu, fazendo com que Mark decidisse conferir o que havia de errado com seu membro.

Minhyung viu sangue, muito sangue. A perna doía, como se por debaixo da atadura houvesse um corte profundo.

— E-eu tenho que ir embora, tenho que sair daqui...t-tenho que voltar pra casa. John e mamãe devem estar muito preocupados. — apavorado, Mark percorria o local com olhos, buscando uma escapatória.

Finalmente o canadense havia tomado consciência de onde estava: uma cabine de trem espaçosa, que talvez servisse de dormitório para os membros do circo. Este tentou arrastar-se, mas a perna doía tanto que Mark foi ao chão novamente.

— Você...não pode garoto... Estamos no meio da estrada. — o garoto mais velho disse calmamente, encarava o canadense com pena.

— C-como assim...e-e o show de domingo? — Mark alarmou-se, lembrava-se do convite que havia sido enviado para si e seus amigos, sabia que haveria um show final do Simon's Circus no domingo. 

— E-ele foi cancelado... Ordem do Simon! — Yangyang estranhou a reação de Mark, mas insistiu em sorrir achando que poderia fazer com que o garoto se sentisse melhor, estava tremendamente enganado.

A partir daquele momento Mark sentiu-se sem chão, mesmo que estivesse repousando bem acima deste. O desespero o corrompia por dentro como um ácido potente, enquanto a vontade de chorar o atingia com intensidade. Lembrava-se de como seu pai lhe dizia que garotos devem ser fortes e não demonstrar fraqueza, mas Mark não podia suportar, e chorou por mais uma vez naquele dia. 

𝙲𝚒𝚛𝚌𝚞𝚜 𝙼𝚘𝚗𝚜𝚝𝚎𝚛 - 𝙼𝚊𝚛𝚔𝚑𝚢𝚞𝚌𝚔Onde histórias criam vida. Descubra agora