POV CAROLINE
O dia já tinha passado e eu ainda estava na mesma posição desde que tinha chego do colégio ontem. O caderno de Dayane ainda estava na minha cama, a folha que ela tinha escrito a tal letra da música estava ali também, praticamente esmurrando uma entrada pelos meus ouvidos todos os sentimentos de Dayane.
Eu havia terminado de ler fazia mais de 20 horas mas eu ainda estava surpresa ao constatar que minha respiração não tinha se perdido para sempre já que a sensação que eu tinha era de que estava com o fôlego preso desde o tempo de leitura....e eu já tinha lido letra umas 100 vezes desde que tinha colocado as mãos no caderno...cada vez meu sorriso se abria mais.
"Me diga se gostou da letra"
A voz de Day acompanhada daquele seu sorrisinho de quem estava escondendo um grande segredo me invadiu a mente. Eu deveria levar aquilo como uma declaração, não é?
Ela claramente havia escrito que no coração dela só havia eu!
Como ela podia ficar na dúvida de que eu gostaria daquela letra? Era incrível! Linda! A melhor coisa que eu já tinha lido desde os livros de Harry Potter quando eu tinha 8 anos!Meu sorriso abriu novamente e eu escondi o rosto no travesseiro. Se algum tempo atrás alguém me dissesse que eu estaria igual as personagens clichês dos meus filmes de romance eu simplesmente reviraria os olhos e daria uma boa risada. Mas bem...ali estava eu, arrumada para o meu primeiro show com uma banda e sentindo todas aquelas borboletas na barriga descritas nos filmes...
E eu nem ao menos estava tão nervosa para cantar! A parte que mais me deixava nervosa era o caminho até o show...eu tinha aceitado a carona de Day bem antes de ela meio que se declarar para mim...eu tinha pensado que os 15 minutinhos até o clube seriam regados de uma conversa descontraída entre eu e ela mas agora as coisas estavam diferentes! E EU CLARAMENTE NÃO ESTAVA PREPARADA PARA ESSA REVIRAVOLTA NO ROTEIRO!Eu tinha pensado em atender a porta de casa de uma forma bem descontraída e "relaxada", para mostrar para ela que eu era uma menina de boa. Mas depois das palavras escritas no caderno eu não poderia simplesmente chegar, sorrir e falar "e ai? o tempo ta feio, né?"
O que eu deveria fazer? Deveria beijar ela quando a porta abrisse? deveria dizer que eu sempre fui uma menina confusa mas se tinha uma coisa a qual eu tinha certeza era da felicidade que eu estava sentindo ao ver ela ali? E se eu fizesse isso...quanto tempo até ela fugir assustada?
A porta do meu quarto fez um barulho e eu parei meus pensamentos sobre a Day para responder que a pessoa podia entrar. Um cabelo ruivo bagunçado surgiu pela porta recém aberta e um Rafael com um olhar curioso adentrou no meu quarto.
_Só pra confirmar que você está realmente viva já que você não faz um barulho nesse quarto desde que chegou ontem!
Dei um sorrisinho porque só de ele ter mencionado o dia anterior eu lembrei de como tinha ficado tão perto dos lábios de Day...o cheiro dela era tão convidativo... não era nada muito forte ou muito doce, parecia que era realmente um cheiro natural dela... nada que pudesse ser comprado em lojas e...
_Eu já ia perguntar se esta em períodos de provas mas só por esse seu sorrisinho aí eu já sei que não tem nada a ver com isso...
Sorriso. O sorriso da Day era perfeito! Um tempo atrás eu tinha visto em uma série que quando você está apaixonado todas as outras coisas ao redor viram uma espécie de "efeito mosaico" do Photoshop. E era exatamente assim que eu sentia quando Dayane sorria, era como se tudo ao redor dela ficasse meio embaçado...
_Eu não gosto muito dele mas provavelmente tem algo a ver com esse dito cujo...vamos lá, você está assim por conta do Dreicon?
E como se alguém estourasse um balão com um alfinete a simples menção ao nome do meu ex fez com que meu sorriso desmanchasse em segundos. Olhei para o Rafael, ele parecia animado por estarmos conversando já que costumávamos fazer bastante isso antes da minha vida ficar tão confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sorte do acaso (Dayrol)
RomanceO quanto as coisas poderiam se complicar com apenas as coisas erradas ditas no momento certo? Dreicon e Dayane saberiam te responder essa pergunta muito bem. A passagem de um cometa conseguiu reunir em uma festa o casal Caroline e Dreicon, que esta...