Wonderwall

2.4K 172 65
                                    

Hey, gente! Espero que esteja tudo bem com vocês e que estejam se cuidando!
Eu estava aqui pensando e decidi que amanhã vou postar outro capítulo e no sábado mais um...
Mas o de amanhã vai ser um flashback de alguns acontecimentos que rolaram no primeiro ano delas, achei que seria interessante já que elas vivem mencionando algumas coisas e eu morro de vontade de escrever sobre isso!
O de sábado vai ser a continuação normal da história então a narrativa não vai ficar atrasada ou alguma coisa assim, ok?
Um beijo! Espero que gostem do capítulo!

"Há muitas coisas que eu gostaria de te dizer mas eu não sei como... porque talvez você seja aquela que me salva e no final de tudo você é a minha protetora
-Wonderwall-Oasis"

POV CAROLINE

É incrível quando você consegue sentir sua vida indo a algum lugar. Como se ela acabasse de descobrir como ser boa.
Quando aquela noite começou a possibilidade de eu e Day nos beijarmos eram bem altas na minha imaginação...mas eu sinceramente achei que no máximo trocaríamos um beijo tímido e isolado no final da noite. Mas bem...as vezes o meu corpo falava bem mais alto do que a minha timidez.
E essa com certeza era uma dessas vezes.
O corpo da menina estava sobre o meu enquanto ela me beijava lentamente em cima da minha cama era um lembrete constante de que talvez eu devesse apostar mais vezes nessa Caroline sem timidez... já que os resultados estavam sendo ótimos.

Respirei fundo e longamente quando senti Dayane chupar minha lingua, os lábios dela eram maiores que os meus então eu sempre conseguia sentir perfeitamente sua boca quente...e isso estava começando a mexer perigosamente com a minha cabeça. O meu suspiro pareceu incentivar Day a se aproximar ainda mais de mim( se é que aquilo era possível!) de forma que quando ela se flexionou mais para cima minhas pernas se abriram um pouco mais...

Ela segurou no meu rosto com delicadeza e apoiou o cotovelo na cama para que seu corpo agora ficasse 100% colado no meu. Isso seria completamente incrível...mas então quando ela começou a mordiscar levemente meu lábio inferior eu tive que segurar em seus cabelos com força para tentar ocupar minha mão...e para complicar mais ainda... quando Dayane foi em direção ao meu pescoço, precisou de um apoio para se erguer...e o apoio dela foi minha coxa...e eu estava de saia...

Senti minha saia subir um pouco e a mão quente de Day entrar em contato com a minha perna. O simples fato de ter seus dedos tão próximos do lugar que mais estava gritando por contato começou a fazer minha respiração ficar desregulada. Eu estava a ponto de terminar de subir minha saia inteira e implorar para que Dayane deslocasse a mão só mais um pouquinho para a direita quando a morena decidiu que eu estava sofrendo pouco e foi com sua boca em direção ao meu pescoço.

Se eu estava com falta de ar antes, agora, com a língua da garota lambendo o meu ponto de pulso enquanto dava mordiscadas eu realmente sentia que estava a beira de um precipício! agarrei com força o cabelo de Day e a prendi entre as minhas pernas...e algo que era para me ajudar só agravou mais a situação já que o joelho dela estava bem no meio de onde eu havia anteriormente cruzado as pernas.

Minhas pernas estavam completamente bambas, meu coração estava totalmente derretido e eu tinha a certeza que não queria sair dos braços dela nunca mais.

Eu tentei. Juro que tentei mas quando o choque do seu joelho no meu centro aconteceu eu deixei escapar um gemido. Arregalei os olhos nervosa e um pouco envergonhada de Dayane perceber o que tinha acontecido e parar...
Mas o que aconteceu foi bem diferente. A garota não estava para brincadeiras. Senti sua boca dar um sorriso enquanto ela ainda beijava meu pescoço e sua mão apertou ainda mais a minha coxa.

_Meu Deus...eu... não consigo...respirar...

Dayane afastou o rosto do meu pescoço fazendo com que eu finalmente conseguisse olhar nos seus olhos. Suas pupilas estavam dilatadas, sua boca vermelha, o cabelo totalmente bagunçado e ela tinha um sorriso malicioso no rosto ao responder:

A  sorte do acaso (Dayrol)Onde histórias criam vida. Descubra agora