segunda cadeira

1.5K 164 59
                                    

Pov Caroline

Ás vezes é engraçado como as coisas mudam tão rapidamente. Quero dizer, exatamente um ano atrás eu também estava namorando, e era um garoto alto que estava sentado ao meu lado na mesa de jantar. Dreicon ficava sorrindo o tempo inteiro para os meus irmãos e sempre que eu tentava demostrar que também tinha opinião sobre qualquer assunto ele sorria como se eu fosse muito bobinha e falava baixinho: "aonde você leu isso? No Facebook?"

E agora ali estava eu, um ano depois, namorando fazia quase 3 horas e completamente fascinada pela menina ao meu lado. Eu sabia que meus pais estavam conversando algo interessante com ela, sabia que estava saindo som de suas bocas pois eu podia ver seus lábios se movendo mas...tudo que eu reparava era em como a Day movimentava os lábios um pouquinho para cima sempre que achava meu pai engraçado, ou então na forma como ela me lançava olhares rápidos como quem se quisesse que eu soubesse que ela estava prestando atenção em mim também...

O fato era...eu estava completamente viciada naquela garota.

E isso não seria de todo ruim, estar apaixonado é ótimo quando se sabe que é recíproco...o problema era a minha falta de atenção. Nunca fui a menina mais focada do mundo e agora parecia completamente impossível prestar atenção em qualquer outra coisa se a morena de cabelo bagunçado estivesse do meu lado.

Escutei meu irmão tossir mais alto e arregalei os olhos ao despertar dos meus pensamentos. Só então reparei que não só a Day como também toda a minha família estava me olhando com a testa franzida.

_Alguém disse algo?

Eu perguntei meio sem graça e reparei que a Day deu um sorrisinho de lado e piscou rapidamente Droga, ela realmente sabia o quanto era bonita e o quanto isso me afetava.

_Seu pai quer saber como vocês se conheceram.

Minha mãe perguntou com a voz bem curiosa e meio impaciente por ter que repetir a pergunta. Troquei mais uma vez um olhar com a Dayane... será que deveríamos ocultar alguns detalhes?
Ela certamente não confiaria mais em mim se descobrisse que todos os nossos primeiros momentos juntas tinham sido por eu estar bêbada em banheiros de bares.

Ok. Sem banheiros. Sem bebidas. Sem bares....

_Bom, nós estudamos juntas desde o primeiro ano...

A Day começou a falar e eu sorri de lado ao lembrar de nós duas dois anos atrás. Nem em meus sonhos mais alucinados eu pensaria que um dia estaria contando os minutos para agarrar aquela garota no banheiro da minha casa....

Sem banheiros, Caroline!

_Eu era provavelmente a menina mais avoada de todo o primeiro ano! esquecia o material, minhas chaves...mas por algum motivo eu realmente não conseguia esquecer de olhar sempre para segunda cadeira da primeira fileira.

Ei! era eu quem sentava na primeira fileira.
E...na segunda cadeira também!

Sorri instantâneamente e reparei que a Day também sorriu quando reparou  que eu estava gostando da história. Aliás, não só eu. Meus pais, que não ficavam quietos nem no cinema agora estavam olhando atentamente para a minha namorada.

_E claro que a menina da segunda cadeira não dava a mínima para mim! quero dizer...a filha de vocês é realmente uma ótima aluna, e agradeço bastante por isso porque caso contrário ela teria me pego olhando para ela bem mais vezes do que eu gostaria de admitir!

A Dayane deu uma risadinha nervosa e meu pai também sorriu para logo então dizer:

_Uau, essa menina da segunda cadeira parece ter sido realmente bem difícil de conquistar, hein!

A  sorte do acaso (Dayrol)Onde histórias criam vida. Descubra agora