O FIM- PARTE 1
Pov Day
Ok, preciso admitir... realmente não sou fã de aniversários. Toda a coisa com balões e ser o centro das atenções me deixa completamente em pânico...e sim, eu sei que isso é bem contraditório, tendo em vista que eu tenho o sonho de formar uma banda e cantar para multidões.
É só que...o problema não são as multidões. Quando estou no meio de um show, eu sei o que devo fazer, pego minha guitarra e começo a cantarolar as músicas mas e no parabéns? qual a maneira correta de reagir? eu apenas fico parada sorrindo e pensando "ai meu Deus... apenas terminem logo".Mas ali estava eu, no meu quarto e no dia do meu aniversário. O despertador tocou e bem antes dos meus olhos se abrirem eu senti alguém se jogar em cima de mim na cama.
_FELIZ ANIVERSÁRIO, NENÉM DE MAMÃE!
Minha mãe começou a me encher de beijos e eu arregalei os olhos tentando afastar meu rosto de todo aquele amor maternal.
_O neném da mamãe precisa respirar ou esse será meu último aniversário!
Eu falei enquanto arregalava os olhos. Minha mãe me deu aquele abraço desajeitado e tinha colocado o braço justamente no meu pescoço, impedindo que minha circulação funcionasse normalmente.
_Saiba que hoje você tem permissão para faltar aula!
Minha mãe disse sorrindo e me olhando orgulhosamente. Eu sorri de lado, estava apenas querendo bancar a emburrada...no fundo, bem lá no fundo estava feliz por ela estar me dando tanto carinho.
_Hum... acho que realmente irei para a aula.
Falei enquanto me afastava dos braços dela e pulava da cama. Eu estava de costas mas sabia que minha mãe estava com a testa franzida quando disse:
_Você? Querendo ir para a aula? O que está acontecendo?
Na mesma hora meu cérebro começou a pensar em incentivos para que eu fosse para a aula. Buscar Caroline na casa dela, ver a Caroline sorrir quando me desse "bom dia", discutir com a Caroline sobre qual estação de rádio devíamos colocar e no fim acabar colocando uma playlist no Spotify, Caroline na aula de química sempre sorrindo de lado quando acertava uma resposta...ham...
Bem...
Caroline.Porém apenas dei de ombros como se não fosse por nenhum motivo especial. Por alguns segundos achei que tivesse convencido minha mãe mas logo depois ela disse:
_Aaah! Já entendi tudo...é a ruiva, certo?
Tentei reprimir o sorriso que ameaçou surgir mas quando minha mãe começou a rir da minha cara eu apenas revirei os olhos e me entreguei ao sorriso.
_Claro que não, nada a ver! nem tudo que eu faço é por causa dela, ok?
Eu fiz o meu melhor para mentir mas enquanto eu falava mais meu sorriso aumentava. Minha mãe fez uma cara de quem não estava acreditando nem um pouco no que eu dizia e falou por fim:
_Traga essa menina aqui novamente para que eu possa lhe dar um prêmio por incentivar seus estudos! você nunca mais faltou UMA aula!
Eu dei lingua para a minha mãe e comecei a procurar meu uniforme. Ok, era meu aniversário e eu estava completamente ansiosa para passar com a minha namorada...era a primeira vez que passávamos as duas juntas o meu aniversário! seria completamente incrível!
Por isso, quando cheguei na cozinha e encontrei meus pais com um mini bolo e alguns balões eu me senti culpada por pensar que provavelmente esse café especial estaria bem melhor se ela estivesse lá. Quero dizer, no fundo eu sabia que qualquer super passeio ficava ainda melhor se Caroline estivesse lá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sorte do acaso (Dayrol)
RomanceO quanto as coisas poderiam se complicar com apenas as coisas erradas ditas no momento certo? Dreicon e Dayane saberiam te responder essa pergunta muito bem. A passagem de um cometa conseguiu reunir em uma festa o casal Caroline e Dreicon, que esta...