HEY, GENTE! Tudo certo com todo mundo? espero que a resposta para essa pergunta seja sim! Enfim...gostaria de dizer que SIM, os dias de glórias chegaram! e NÃO, a fic não vai acabar depois que elas se acertarem! :)
NOS VEMOS NO FINAL! SE PREPAREM PARA MOMENTOS FOFOS!
Pov DAY
Eu sabia que haviam pessoas ao meu redor. Eu podia escutar claramente alguns ruídos no fundo. Mas de alguma forma estranha mas nada inovadora quando se tratava daquela menina, meus sentidos só conseguiram focar em uma coisa.
Quando a Caroline veio em minha direção eu percebi que talvez ela devesse começar a correr pois meus sonhos sempre acabavam nas melhores partes...e então eu olhei para a mão dela, estava segurando um envelope amarelo também. Eu não costuma ter sonhos tão detalhistas assim.
Minha mão nunca esteve tão suada em toda a minha vida, eu podia sentir a umidade delas enquanto minha garganta ficava seca. O primeiro pensamento que eu tive foi o de sair correndo na direção dela, mas me segurei. Poderia não ser nada daquilo, e eu faria mais um papel de boba. E eu não queria transformar aquele possível sonho em pesadelo.
Ela chegou onde eu estava em menos de três segundos. Tempo suficiente para o meu coração virar uma espécie de batedeira de bolo.
Percebi que ela parecia meio nervosa e tímida já que as bochechas estavam avermelhadas como se Caroline estivesse treinando aquilo há mais de uma hora, mas, assim que parou na minha frente, sorriu abertamente. Nesse momento, senti minhas pernas virarem mingau, o sorriso dela tinha esse poder sobre mim.
Caroline fez uma cara pensativa e com um sorriso no rosto falou com a voz meio divertida:
_Oi...Dayane do terceiro ano, né?
Eu estava tão atônita que nem consegui falar nada a princípio, fiquei só olhando para cada detalhe dela. Caroline estava com uma blusa verde musgo meio curta, de forma que deixava a barriga meio a mostra, por cima estava uma a jaqueta jeans de sempre que parecia bem aconchegante, e eu, que já estava começando a ficar com o braço arrepiado por conta do frio, me peguei pensando em como seria bom se ele me esquentasse. Os olhos dela estavam brilhando e o sorriso animado e tímido ainda estava no rosto que me encarava com expectativa. Será que ela não cansava de ser tão absurdamente linda?
_Eu tenho uma carta para você...mas preciso saber se você é a tal Dayane.
Ela piscou para mim e meu cérebro pareceu reviver de algum tipo de curto circuito.
_Sou eu...eu...Dayane.
Finalmente recuperei a fala, mas talvez tivesse sido melhor ficar quieta. Enquanto eu me ficava me amaldiçoando por ter falado tudo embolado a menina ruiva na minha frente riu de forma animada e em um passo de mágica eu tive vontade de falar tudo errado novamente. Se isso iria fazer ela sorrir daquele jeito...valia a pena.
_Eu sei que eu disse que chegaria só na hora da apresentação mas precisei vir antes...eu tinha que fazer uma coisa.
Ela disse com aquele sorrisinho de quem estava aprontando e eu até engoli em seco.
_Vim entregar a sua última carta.
Ela estendeu o envelope na minha direção e eu primeiro olhei nos olhos dela para só então juntar minhas forças para pegar a carta. Assim que segurei a carta nas mãos comecei a pensar s deveria ler ali na frente dela mesmo ou se era melhor ir para um canto...e então a Caroline deu um sorrisinho e chegou mais perto. Meu coração acelerou ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sorte do acaso (Dayrol)
RomansO quanto as coisas poderiam se complicar com apenas as coisas erradas ditas no momento certo? Dreicon e Dayane saberiam te responder essa pergunta muito bem. A passagem de um cometa conseguiu reunir em uma festa o casal Caroline e Dreicon, que esta...