-----------------------------MENSAGEM THAYLISE E VITOR:
< THAY: como está a Day?
VITOR: A mãe dela acabou de me falar que ela está "dormindo" desde a confusão lá na casa da Carol...
VITOR: Ela está detonada. De verdade.
VITOR: E a Carol?
<THAY: Depois que a Day foi embora de lá a Carol até tentou fingir que não ligava mas foi só vocês fecharem a porta que ela correu para a janela. E não sei o que ela viu mas a deixou pior do que eu imaginei! sem brincadeira...ela ficou sentada no sofá, toda encolhida e só levantava quando queria ir ao banheiro...
< THAY: Os irmãos dela estão malucos com isso tudo...estavam querendo até ligar para os pais dela virem lá de Curitiba!
VITOR: Eles xingaram muito a Day?
< THAY: Não xingaram...mas estão com raiva porque é bem óbvio que o choro todo é por causa de algo que a Day fez.
< THAY: Espero que elas se resolvam logo...eu nunca tinha visto a Carol tão feliz e tranquila quanto ela estava nesse final de semana com a sua melhor amiga...
VITOR: Entendo o que você quer dizer...a Day NUNCA ficou assim por garota nenhuma. Tipo, ela estava descontrolada, queria sair no meio da madrugada para pedir desculpas novamente...
VITOR: Espero de verdade que fique tudo bem.
> THAY: Até porque amanhã elas terão que se ver no colégio, né?
VITOR: É pecado estar ansioso para saber como elas irão reagir?
>THAY: Se for...pelo menos iremos para o inferno juntos.
VITOR: Amo você.
-----------------------------------------------------------
POV DAY
O novo mês chegou trazendo frio. A primeira Segunda-feira estava tão gelada que foi difícil sair da cama. Claro que o fato de eu não ter incentivo nenhum para levantar também contava pontos. Quero dizer, eu tinha passado o restante do meu Domingo praticamente trancada dentro do meu quarto e só saía no meio da madrugada ou quando eu tinha certeza que não teria ninguém em casa. Estava morrendo de vergonha da minha família e do Vitor já que depois que a Carol me expulsou da casa dela eu decidi que iria repor a falta de água no mundo. E a fonte seria os meus olhos.
Cheguei em casa chorando tão alto que até o meu pai levantou do sofá assustado para perguntar se tinham me assaltado na rua ou algo assim. Fiquei com vergonha de explicar a situação e sai correndo pro meu quarto sem nem dar uma explicação, deixando o pobre Vitor com a missão de explicar timtim por timtim o que tinha rolado no final de semana...já que eu com certeza não tinha mais estômago para reviver as cenas.
Mesmo com todas as contradições eu levantei da cama e fui tomar banho para mais uma semana de aula. A única coisa que animava era o fato de que, depois de um Domingo inteiro, eu esperava que a Carol tivesse tido tempo para pensar em tudo o que eu tinha falado e chegado a conclusão que eu merecia uma chance...
Tentei evitar minha mãe mas bem quando eu estava saindo de fininho eu ouvi meu nome sendo proferido por ela.
_Você pretende sair sem me dar um "bom dia"?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sorte do acaso (Dayrol)
RomanceO quanto as coisas poderiam se complicar com apenas as coisas erradas ditas no momento certo? Dreicon e Dayane saberiam te responder essa pergunta muito bem. A passagem de um cometa conseguiu reunir em uma festa o casal Caroline e Dreicon, que esta...