----------------MENSAGEM ENTRE DAY E VITÃO:
DAY: hoje faz uma semana.
Vitor: De que?
DAY: Que o seu plano ta dando errado!
DAY: não sei como eu acreditei em você quando disse que eu deveria ignorar a Caroline e ela voltaria a falar comigo!
Vitor: E como é que você sabe que não ta funcionando?
Vitor: Acredita em mim, com certeza está funcionando!
DAY: Ela te disse alguma coisa?
Vitor: Não.
Vitor: Mas eu tenho um sexto sentido e tô sentindo que ela está agorinha na cama dela chorando e com saudade de você!
DAY: haha! até parece...
DAY: Inclusive, acho que ela gosta menos de mim a cada dia...
Vitor: Ué, por que?
DAY: Ontem, teve um trabalho em trio na aula de história e o professor me sorteou para fazer junto com a Andressa e a Yasmin, e aí quando ele anunciou isso as duas sorriram e piscaram para mim. Imediatamente a Caroline fez uma cara de quem ia assassiná-las, eu fiquei até com medo!
DAY: Acho que ela me odeia tanto que não quer nem que as amigas cheguem perto...
Vitor: Essas duas meninas não são aquelas que queriam ficar com você no primeiro ano?
DAY: Sim...o que tem a ver?
Vitor: Meu Deus, Day...você é mais lerda do que eu esperava!
-----------------------------------------------------
POV CAROLINE
É uma droga quando você repara que todas as suas músicas preferidas te fazem lembrar de alguma coisa. Quando eu era mais nova eu costumava repetir milhares de vezes que eu não seria aquele tipo de menina que dedicava uma playlist para alguém por quem eu estivesse apaixonada porque a chance dessa escolha acabar com eu detestando todas as músicas que um dia mereceram o meu coração eram muito altas. Mas, como muitos sabem, realmente o amor não deixava as pessoas tão inteligentes e aptas a tomar as melhores decisões, então logo após beijar a Day dentro do banheiro daquele bar eu criei uma playlist chamada "DAY 01" com todas as minhas músicas preferidas...
Não preciso nem dizer que isso não foi uma boa decisão, não é?
Estava deitada no meu quarto com as luzes apagadas e fone de ouvido enquanto repassava tudo que tinha acontecido naquela semana. E quando eu digo tudo...eu quero dizer...todas as minhas terríveis tentativas de me aproximar da garota por quem eu estava apaixonada.
A verdade é que a vida é estranha. Mudamos de opinião e comportamento muito facilmente e ás vezes é meio difícil acompanhar....no Domingo eu estava decidida: não queria ver a Day nunca mais em minha vida e toda vez que eu pensava no nome dela eu sentia raiva. Já na Segunda eu passei para um estágio que não podia nem olhar para a caneca de café que ela usou quando dormiu aqui que o choro já começava...tinha passado a tarde ouvindo "Konai-Te vi na rua ontem" e olhando o perfil dela nas redes sociais. Na terça-feira eu percebi que talvez eu apenas precisasse deixar ela um pouco de lado e logo a minha vida voltaria ao normal...eu tinha vivido 17 anos sem aquela garota notar minha presença...poderia muito bem continuar, certo?
E então eu cheguei no colégio e a primeira coisa que eu vi foi a Day. Ela estava com uma blusa preta por cima do uniforme azul do colégio e estava sorrindo enquanto conversava com o Luccas. Reparei que os olhos dela sempre ficavam meio fechadinhos quando o sorriso estava grande demais para caber entre as bochechas e que as mãos dela sempre pareciam acompanhar certinho o que ela estava falando, como se ela estivesse sempre muito animada por estar conversando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sorte do acaso (Dayrol)
RomanceO quanto as coisas poderiam se complicar com apenas as coisas erradas ditas no momento certo? Dreicon e Dayane saberiam te responder essa pergunta muito bem. A passagem de um cometa conseguiu reunir em uma festa o casal Caroline e Dreicon, que esta...