O FIM

1.9K 176 212
                                    

hey, gente! então...chegamos ao último capítulo...ta meio grandinho mas não consegui cortar muita coisa para diminuir...
Vejo vocês no final (que é realmente o final)


DAY

SETE MESES ANTES- DIA DO COMETA:

Estou nervosa. Não é a minha primeira vez fazendo um show mas alguma coisa estava me deixando com o coração acelerado. Aline, minha namorada, ficou durante todo o trajeto até a casa do Arthur me dizendo para eu ficar calma e tentar não pensar muito no show e que logo tudo se acalmaria.

Mas assim que cheguei na casa do meu amigo e cumprimentei as pessoas a sensação de que eu estava prestes a presenciar algo importante aumentou. Era como se eu estivesse a alguns minutos de ganhar uma competição importante....e eu nem mesmo sabia qual era o prêmio.

Comecei a beber na tentativa de amenizar aquela ansiedade gritante. E foi durante o segundo ou terceiro copo de uma bebida azul que eu não saberia pronunciar o nome que eu vi.
Quero dizer, era meio difícil não a ver.

O cabelo.

Sempre achei que o cabelo dela era a primeira coisa que eu repararia. Aquela cor chamava muito a atenção. Mas curiosamente a primeira coisa que eu olhava quando a via eram os seus olhos curiosos. Eram como luzes brilhantes e chamativas no meio de todas aquelas pessoas bêbadas e a música alta.

Caroline pegou uma garrafa de refrigerante e parecia prestes a tomar o líquido. Eu sabia que tudo estava batizado com bebidas alcoólicas então rapidamente me apressei em ir em sua direção enquanto tentava me convencer que estava me aproximando porque queria ajudar.

Assim que me aproximei sorrindo a menina levantou o olhar para mim e eu comecei a rezar para não entrar em curto circuito e esquecer completamente tudo que eu ia dizer. Eu nunca tinha reparado que ela tinha sardas na bochecha...

O efeito da bebida estava realmente me afetando tão rápido assim?

Falei para ela sobre ter lido o horóscopo o qual me avisava que ey faria uma boa causa hoje. No início pensei que ela me acharia meio boba e se afastaria mas de forma quase instantânea a Caroline riu.

E enquanto ela ria eu me lembrei. A sensação estranha na boca do meu estômago tinha ido embora. Como se eu finalmente tivesse ultrapassado linha de chegada e estivesse pronta para receber o prêmio.

E quando nos afastamos fui invadida novamente por outra sensação.
Eu queria continuar conversando com ela, estava pronta para remarcar o show apenas para ficar ali sorrindo para aquela menina ruiva.

Nossos olhares se encontraram enquanto eu subia no palco. Ela estava com o Dreicon do lado dela e a minha namorada sorria para mim na multidão. O cometa passaria em menos de 15 minutos então eu tinha que me apressar ao invés de ficar pensando tanto em coisas impossíveis.

Tão impossíveis quanto você e Caroline algum dia...

Você e Caroline...algum dia...

É, Dayane. Você realmente precisa parar de beber em festas.

Suspirei e comecei a cantar. Mas não sem antes prometer que tentaria manter meus olhos em todos na plateia que não tivessem cabelos ruivos.

----------------------
ATUALMENTE- ANIVERSÁRIO DA DAY

Caroline mordia o lápis enquanto olhava o professor de química falar alguma coisa sobre o carbono. Provavelmente atraída pelo meu olhar a menina virou um pouco o rosto na minha direção e me olhou nos olhos.

A  sorte do acaso (Dayrol)Onde histórias criam vida. Descubra agora