Pov Caroline
Oh, ok. Não sou mais virgem.
Tudo bem que eu já imaginava que alguma coisa aconteceria quando a Day propôs a viagem... quero dizer, não sou tão ingênua quanto aparento, logicamente tinha passado várias noites pensando em como chegaria em tal ponto e como eu faria para a Day não perceber que era minha primeira vez.
Entretanto a vida não é uma série em que podemos firmar um roteiro e aí tudo acontece exatamente como o previsto... então quando o Dreicon começou a olhar no fundo dos meus olhos e acusar a Day de coisas que seriam fisicamente impossíveis além de chorar completamente pela tristeza de pensar na possibilidade de estar sendo enganada por mais de dois meses uma partezinha lá no fundo também estava pensando:
"uau... você acaba de perder uma foda"
Mas então minha cabeça começou a rodar de uma forma que nunca tinha acontecido, um sentimento de raiva foi subindo e tudo que eu queria fazer era descarregar aquilo...não importava como. E como a minha sorte era bem duvidosa eu trombei exatamente com a razão de todos os meus sentimentos estarem a flor da pele.
Dayane.
Com aquele cabelo bagunçado de sempre, um sorriso de lado e um olhar preocupado.
Merda.
Eu quero gritar com ela
Xingar ela
Socar ela
...
Beijar ela.
Colocar ela na parede e calar a boca dela para que não saia mais nada além de gemidos. Se tudo for verdade pelo menos eu vou sentir a sensação de ter estado nos céus.
E quando eu dei por mim estava deitada na cama do quartinho e Dayane estava no banheiro, dessa vez realmente tomando banho, e eu estava olhando pro teto e pensando que agora não era mais virgem.
As coisas são tão loucas, não é?
_Viu algum espírito?
A voz de Dayane me tirou dos meus devaneios. Levantei as costas da cama e olhei para a menina. Ela estava com um short jeans desfiado, all stars preto e um sutiã também preto....
Dei um sorrisinho ao reparar que agora que eu sabia o quão bom era ficar com ela tudo que eu queria era mais uma oportunidade....
Mas acabaríamos ficando sem jantar se não fossemos logo para a fogueira._Tô vendo algo bem melhor...acredita em mim.
Eu disse com uma voz galanteadora e Dayane me olhou por cima dos ombros e deu um sorriso. Ela claramente tinha percebido o quanto eu estava encarando descaradamente seu corpo.
_É que você ficou olhando pro teto...tipo os gatos quando ficam olhando fixamente pra parede.
Ela explicou enquanto colocava mais uma das suas mil blusas pretas.
E meus hormônios foram a mil só de ver ela esticando os braços para colocar a blusa. Meu rosto esquentou só de lembrar de como eu tive que agarrar nos cabelos dela para não cair no chão minutos atrás...Cara...eu só queria que ela fizesse mais uma vez o que tinha feito dois minutos atrás.
_Esse é seu jeito de dizer que sou uma gata?
Day virou na minha direção sorrindo e respondeu enquanto vinha na direção da cama:
_É por isso que te amo. você entende todas as referências!
Ela sentou com as pernas cruzadas de frente para mim e eu também sorri. Não que ela tivesse dito algo super engraçado...eu apenas ficava sorrindo por qualquer coisa que ela dissesse.
Aparentemente era um novo mecanismo do meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sorte do acaso (Dayrol)
RomanceO quanto as coisas poderiam se complicar com apenas as coisas erradas ditas no momento certo? Dreicon e Dayane saberiam te responder essa pergunta muito bem. A passagem de um cometa conseguiu reunir em uma festa o casal Caroline e Dreicon, que esta...