No dia seguinte, para que nem a gente desconfiasse de nada, voltamos a nos tratar como irmãos adolescentes que se odeiam.
Petrick Hastings
Eu vejo meu irmão chegar tarde há angariação de fundos, eu vejo que ele é Verônica parecem brigar por algo.
James:"Will por favor está metade da imprensa nesse evento."
Will:"Verônica está com ciúmes da babá, eu mereço".
Verônica:"Não é só ciúmes Will, eu tenho certeza do que eu vi".
James:"Venha aqui!"
Eu puxei Will pra fora e levei ele até meu carro e entramos, ele me olha e sorri eu não acredito.
James: Fala que esse sorriso não é de quem está encantado pela babá Will.
Will: Você não viu a moça e de algum jeito ela em uma semana fez Katherine tão feliz.
James: Então você está encantado com a moça por causa da sua filha Will.
Will: Eu amo a Verônica irmão mais me diz que esforço ela faz pra se aproximar de Kat.
James: Não quero me meter nesse relacionamento de vocês, mais pensa Will antes de fazer Merda.
Will: Tá irmão.
James: Will!
Will: Eu não vou estragar meu casamento Petrick, se é isso que te preocupa, e você e aquela garota como está indo o contrato.
James: Na verdade não era essa a garota que eu queria no contrato mais, essa tá indo bem.
Will: Petrick James, vi um brilho nesse olhar você gostando de uma mulher.
James: Eu pensei que tinha rolado algo entre nós, mais ela não sei de algum jeito testou meu limite.
Will: Deixa eu vê se eu entendi, essa mulher balançou você mais recuou aí você desistiu simples assim desde quando um Hastings desiste do que quer Petrick?
James: Eu tenho um contrato pra cumprir agora irmão, tudo que eu quero é tentar esquecer essa mexida no meu coração eu aguentei o bague de Verônica e você ter um caso, agora vem essa garota eu não preciso disso.
Will: Sabe o que seria engraçado, por ironia a mão do destino te colocar ela bem na sua frente e te fazer surtar.
James: rsrsrsrs, me desculpe o destino teria que ser muito criativo pra mim poder ver ela de novo.
Will: Vamos lá precisamos trabalhar.
Vejo meu irmão sair do carro e acena pra mim, uma coisa é certa eu tenho que conversar com essa babá pra ela ficar longe do meu irmão. Amanhã vou conversar com meu pai aproveito pra falar com essa babá.
Depois da noite de apresentação eu fui levar minha nova namorada de contrato pro apartamento pelo menos ela passou no teste de conhecer a família Hastings, e Verônica nem pareceu se incomodar com ela mais se incomoda com a babá.
Sabrina: Eu tô pronta esperando você James.
James: Me desculpe hoje minha cabeça está muito cheia, Sabrina pode dormir no quarto de hóspedes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato
RomanceMeu nome é Natália Macklen, eu vim a Nova York pra estudar e trabalhar mais os estudos acabaram. Agora arrumei um trabalho pra me manter aqui, moro em um apartamento com uma amiga, temos que manter o Aluguel e nossas demais despesas. Eu arrumei um...