Sequestro De Um Hastings

208 24 0
                                    

Tranquilo igual a vítima de sequestro.

Natália Macklen

"Depois de deixar minhas coisas no meu quarto eu resolvi sair e ir até a Flávia sem emprego sei que não posso ficar agora é deixar tudo nas costas do Adam o acordo foi nós dois decidimos  pagar juntos então será assim.

Natti: Bom dia, eu gostaria de falar com a senhorita Smith.

Recepcionista: Você veio para a entrevista, ela está ocupada no momento com as entrevistas só seguir pro segundo andar.

Tá né não foi pra isso que vim mesmo, eu fui pro elevador e chegando no segundo andar vejo uma moça sentada com uma pasta na mão e a secretaria me olha.

Secretaria: Bom dia, posso ajudá-la?

Natti: Sim, eu ...

Flávia: Natália!

Natti: Oi! Eu preciso conversar com você.

Flávia: Pensou na minha proposta, diz que sim por favor.

Natti: Bom eu ...

Flávia: As entrevistas acabaram por hoje Meg, obrigado por terem vindo meninas. Venha Natália.

Eu sigo a Flávia até o escritório dela que faz sinal pra mim me sentar.

Flávia: Conte-me tudo o que está acontecendo, você pediu demissão está aqui pela minha proposta?

Natti: Na verdade eu vim pela sua proposta, mais eu que fui demitida.

Flávia: Demitida o que houve?

Natti: Os Hastings me acusaram de ter roubado umas jóias eu não entendi direito eles nem me deixaram explicar nada.

Flávia: Natália você sabe que pode processar eles isso é injusto.

Natti: Não eu não quero processar eles, eu não quero ser mais um escândalo na família Hastings.

Flávia: Amiga você não pode é ficar como uma ladra pra eles e sem ser, eu te conheço Natália jamais você faria isso.

Natti: Amiga eu só preciso trabalhar e focar na minha vida, eu não quero problemas ainda mais com a Família dos Hastings, você sabe eles são ricos e influentes até mesmo com a mídia eu sou só eu.

Flávia: Não Natália você tem amigos que podem te ajudar e amigos são pra isso você sabe que pode sempre contar com o Adam o Jack e comigo.

Natti: Obrigado! Eu realmente não sei o que eu faria sem vocês três na minha vida.

Flávia: Vamos almoçar e conversar sobre seu contrato aqui você sabe eu te falei que não pensaria duas em te contratar.

Natti: Eu tô animada pra começar o trabalho.

Flávia: E eu animada por trabalhar com você, vamos.

Eu sigo com a Flávia e fomos em um restaurante próximo e conversamos ela tem uma galeria e trabalha com associados fazendo apresentação de propagandas e tem grandes clientes por isso ela é cautelosa em contratar novos designers entre conversas e risos eu confesso que tô animada por trabalhar com ela, e numa área que eu domino bem.

O Contrato Onde histórias criam vida. Descubra agora