Mudança & Visita

238 26 0
                                    

A mudança é a lei da vida. E aqueles que apenas olham para o passado ou para o presente irão com certeza perder o futuro.

Natália Macklen

"Eu vejo Sabrina acenar e sair do quarto do hospital e meu coração parece partir em dois eu me sentei e as lágrimas não consigo conter e a única vez na minha vida inteira que eu estava disposta a dar uma chance ao meu coração ele se parte logo na primeira decepção.

Adam: Natti, o que houve?

Eu sinto o abraço do Adam e eu o abraço forte e não demora ouvi Flávia e Jack.

Flávia: Vai ficar tudo bem Natti, saiba que estamos com você.

Jack: Verdade você não está sozinha e amigos são pra essas coisas ajudar um ao outro sempre.

Adam: Sim nas horas ruins ou boas e saiba que pode contar comigo.

Natti: Eu não sei como agradecer por ter amigos como vocês.

Flávia: Vamos o médico te deu alta mais pediu pra observar você então vocês vão ficar no nosso apartamento e não aceito desculpas Natti se não eu vou ficar preocupada.

Jack:"E Você sabe não adianta mesmo discutir com essa aí."

Flávia: Hei!

Adam e Natti: rsrsrs.

Então eu nem discuti com a Flávia como Jack disse não adiantaria mesmo, e o apartamento deles é bem espaçoso e o prédio é chic tudo de primeira.

Natti: O lugar aqui é bem bonito eu gostei!

Flávia: Você é o Adam poderiam se mudar pra cá.

Adam: Pro seu apartamento Tá doida Flávia?

Flávia: kkkkk, não seu cabeçudo tô falando pro prédio esse apartamento em frente o nosso está a venda ou alugando vocês dois poderiam alugar ou comprar.

Adam e eu nos olhamos, e rimos por que realmente Flávia está doida.

Natti e Adam: kkkkkkk

Natti: Não ganhamos tanto assim pra comprar um apartamento amiga.

Adam: É e todo dinheiro que eu tinha você sabe já está investido no bistrô.

Jack: Vocês dois ainda estão pensando pequeno sabia.

Adam: Se endividar todo é pensar grande Jack?

Jack: rsrsrs, tá você tem um ponto, mais pense no futuro e sem contar que você pode tirar uma boa indenização da família Hastings Natti.

Natti: NÃO! Eu não quero nada deles se possível nem ver a cara deles.

Flávia: Ela está certa Jack, essa família adora um escândalo.

Adam: Mais eu tive uma idéia  que podemos comprar esse apartamento Natti.

Natti: Lá vem Adam é suas brilhantes idéias.

O Contrato Onde histórias criam vida. Descubra agora