Constrangida

215 23 3
                                    

As verdades são frutos que apenas devem ser colhidos quando bem maduros.

Natália e James

"Natti"(Eu sigo com ele, e vamos até seu carro ele abre a porta pra mim entrar. Eu não tenho idéia pra onde ele vai me levar.)

James: Não fique nervosa, eu não vou te sequestrar ou nada do tipo.

Natti: Eu entendi a indireta senhor James. Mais não fui que sequestrei sua sobrinha lembra.

James: Ah, não não foi uma indireta me desculpe era pra ser uma brincadeira Natália.

Natti: Vejo que sabe meu verdadeiro nome.

James: Sim, confesso eu gostei mais, eu quero que fique a vontade por favor.

Natti: Aonde está me levando?

James: No meu apartamento, mais é só pra podermos conversar não se preocupe.

"Natti"(Por que quando alguém fala "Não se preocupe" aí que você se preocupa com a situação que está no momento.)

James: Chegamos.

"James"(Eu vejo ela parece nervosa, e eu também estou na verdade. Eu não tinha pensado que ela realmente viria comigo, eu desliguei o carro e desci e fui abrir a porta pra ela que já desce eu acenei pra irmos ao elevador.)

Natti: Desculpa perguntar você realmente mora aqui, ou é um apartamento pra...

James: Você pode me perguntar tudo, esse é meu apartamento tenho outros mais esse geralmente é o meu lugar entende só meu.

Natti: Entendo.

James: Eu fui no seu antigo apartamento.

Natti: Eu iria perguntar como soube do bistrô mais é um restaurante, então nem preciso perguntar.

James: E a comida é muito boa por sinal. Eu não fazia idéia que estava trabalhando lá. Venha vamos entrar.

"Natti"(Eu hesitei por dois minutos pra entrar no apartamento de James por que na minha cabeça só veio a voz de Sabrina na minha cabeça confesso o que ela me disse ainda fica me martirizando.)

James: Natália eu prometo que não vou fazer nada que você não queira, somos amigos esqueceu.

Natti: Amigos não acusam os outros e nem deixa ele constrangido sendo preso como um meliante na frente de todos num restaurante cheio.

James: Eu sei que minha mãe foi falar com você Natália.

Natti: Claro que ela iria dizer.

James: Não, não ela não me disse, na verdade eu ouvi sem querer a conversa dela.

Natti: rsrsrs, como eu ouvi a sua com a Verônica aquele dia.

James: rsrsrs é  foi sem querer com certeza. Natália eu peço desculpas pela minha família.

Natti: Não precisa sua mãe já fez isso Senhor James.

O Contrato Onde histórias criam vida. Descubra agora