Sabrina Garcia

224 25 3
                                    

Um pouco de raiva não me fará mal. Há frutos que apodrecem por excesso de doçura.

Sabrina Garcia

"Depois de tudo que eu fiz pra conseguir esse contrato de volta, de todas as coisas que me submeti ao James é isso que eu recebo uma porta na cara.

Ouvir esse discursinho dele, com a maior indiferença sobre mim, eu fui pro quarto de hóspedes e me sentei na cama pensando em mil maneiras de acabar com esse contrato dele com a sonsa da Natti, e ainda deu o nome Natasha aquela garota é uma sem sal e sonsa.

Sabrina:"O que é seu está guardado Natália Macklen."

É você não me conhece Petrick James, por que quando eu vejo uma boa oportunidade eu agarro com unhas e dentes e pra soltar meu não é com essa miséria que você colocou na minha conta pela quebra do Contrato cem mil dólares é pouco pra quem quer tudo e você de brinde.

Sabrina:"E eu vou ter nem que pra isso eu veja sua queridinha morta."

Vejo que James ficou muito interessado naquela garota o que na verdade ele só parece interessado na virgindade dela e eu vou poder isso também a meu favor.

Eu acordei na manhã seguinte com o barulho de rodinhas, logo sei que é James saindo cedo pra tal viagem de negócios. Eu me levantei fiz minha higiene pessoal tomei banho me arrumei. Fui no fundo falso da minha mala e peguei uma pequena bolsinha preta.

Todos esses dias na mansão  dos Hastings com James eu tive acesso á tudo, ou melhor quase tudo o único lugar que não pude explorar foi o escritório James e o pai passavam a maior parte do tempo enquanto eu fiz minhas rondas explorando as jóias da família.

Que eu não vou poder vender mais será bem útil pra mandar a sonsa pra cadeia, o que vai fazer senhor James ao saber que sua linda contrante roubou sua família. Quero assistir de camarote a ladrazinha ir pra cadeia.

Sabrina: rsrsrs, Eu sei minhas lindezas que com o tempo eu terei vocês breve breve de novo.

Eu peguei minha bolsa coloquei as jóias tranquei o apartamento e segui pegando um táxi e fui pra mansão dos Hastings. O bom desse lugar é que eu tenho livre acesso ainda. Eu entrei pela porta da frente e subi vejo que a família ainda não está de pé está muito cedo.

Eu fui até o quarto da Natália entrei e fechei a porta devagar coloquei minha bolsa encima da cama e fui até a porta acoplada ao  quarto da garotinha eu abri um pouquinho vejo ela dormindo.

Tiro o saco de joias e escondo dentro do guarda roupa dela bem escondido. Fecho pego minha bolsa e saio quando desço as escadas vejo a governanta. Eu ja pego meu celular ligando pro taxi.

Sabrina_ Sim, eu estou esperando, obrigado!

Morgana: Bom dia senhorita!

Sabrina: Bom dia morgana.

Morgana: A senhorita não vai esperar o café?

Sabrina: Não o James já saiu eu também tenho que ir.

Ela acena pra mim eu dou tchauzinho e saio, a idiota foi a única que me viu aqui. Eu saio da mansão e não demora o táxi chega. Eu entro e sigo pro centro pra ver uma corretora de imoveis tenho que ver um apartamento.

E assim foi meu dia pesquisando imoveis e voltei pro apartamento do James e quando subo entro e vejo uns dez segurança que até me assustei.

Sabrina: Que merda!

Roberto: Boa noite senhorita? Meu nome é Roberto, eu sou o chefe da segurança do senhor James, ele me deu o prazo de quatro dias pra te tirar daqui, então eu vim deixar claro que 1dia já se passou e você tem mais 3dias pra sair.

O Contrato Onde histórias criam vida. Descubra agora