A espécie de felicidade de que preciso não é fazer o que quero, mas não fazer o que não quero.
Natália Macklen
"Eu só olhei pra ela, todas as vezes na minha vida que tentei ser gentil, eu sempre me ferro ainda mais se tratando dos Hastings.
Natti: Senhora Hastings eu sinto muito pela sua neta eu gosto da Katherine mais ... os Hastings me trataram como ...
Marisa Hastings: E eu peço mil perdões minha querida, eu só quero dizer que podemos começar de novo.
Natti: A senhora não entende não se trata de dinheiro eu não quero seu dinheiro ou da sua família, e quanto a voltar a trabalhar pra vocês eu agradeço mais eu já estou trabalhando.
Marisa Hastings: Você disse que gosta da Katherine então por ela Natti vai ver ela não precisa ser hoje pode ser amanhã depois da escola.
Natti: Sim, se não for na mansão dos Hastings eu vou ver ela na escola no intervalo do meu serviço.
Marisa Hastings: Eu sempre soube que você tinha um bom coração Natti.
Natti: Senhora eu gostaria de pedir um favor.
Marisa Hastings: Sim minha querida fala.
Natti: Pra você não disser aonde eu estou morando e nem que eu vou ver a kat na escola a ninguém da sua família eu agradeço.
Marisa Hastings: Eu poderia perguntar por que?
Natti: Eu só não quero ver os Hastings na minha porta.
Marisa Hastings: Vejo que gosta de pintar?
Natti: Sim, mais eu não sou muito boa.
Marisa Hastings: Você poderia me dar um pouquinho de água gelada.
Natti: Sim, eu vou trazer.
Eu fui buscar a água pra ela e quando chego na cozinha.
Adam:"Natti fala sério, depois dela será outro Hastings e outro, já não basta tudo que fizeram a você."
Natti:"Adam ela já vai e não virá nenhum outro Hastings acredite em mim.
Eu peguei a água e segui pra entregar, e quando entro eu gelei ao ver que ela estava olhando meus desenhos.
Natti: O que a senhora está fazendo?
Marisa Hastings: Você disse que não era boa, e eu te digo eu não sei fazer uma linha reta, se esse desenho não é ser perfeito Natália, eu não sei o que é perfeição.
Natti: Eu ... Eu.... Eu...
Marisa Hastings: kkkkk, me desculpe por rir, mais você minha querida ficou muito vermelha agora é fascinante como duas almas combinam e são tão resistente uma a outra.
Natti: Não entendi senhora?
Marisa Hastings: A água minha querida, você poderia colocar seus desenhos a disposição por que sei todos eles venderiam fácil.
Natti: ... Eu só desenhei seu filho por que ele tem traços firmes e bonito, ele é... uma obra prima com certeza.
Marisa Hastings: Eu imagino.
Não sei o que ela quer dizer com isso. Mais ela fica olhando todos os meus desenhos e depois sorri.
Marisa Hastings: Eu gostaria que pensasse na minha proposta de voltar a trabalhar com a minha neta.
Natti: Senhora Hastings...
Marisa Hastings: Não precisa me dizer nada agora querida sei que em breve eu ficarei feliz em receber você novamente trabalhando na casa dos Hastings.
Natti: ... Eu não sei se isso realmente vai acontecer senhora.
Marisa Hastings: O copo obrigado pela água, mais eu preciso ir, eu esqueci de mencionar a kat está com febre emocional provavelmente saudades sua.
Natti: Eu a acompanho até a porta.
Eu faço sinal pra acompanhar ela que pega a bolsa e sorrir pra mim e antes de sair se vira pra me olhar.
Marisa Hastings: Obrigado pelo seu tempo e por me ouvir Natália.
Natti: Tchau senhora Hastings.
Marisa Hastings: Digamos que isso é um até breve minha querida.
E finalmente ela vai embora e Adam me olha com cara feia como se tudo no mundo fosse minha culpa minha.
Natti: Fala Adam! Só não me olha com essa cara como se eu fosse culpada.
Adam: Cara eu não te entendo Natti, você não deve nada há essa família e vai lá ver a garota é sério?
Natti: Meu Deus Adam ela é uma criança não tem culpa de ter nascido nessa família.
Adam: Eu vou esperar pra ver qual vai ser a Merda que os Hastings vão te acusar agora.
Natti: Por que eles me acusariam de mais alguma coisa não trabalho pra eles não devo nada a eles.
Adam: Mais também deveria ficar longe deles amiga, eu me arrependo de ter feito você conhecer essa família.
Vejo Adam ir direto pro quarto dele sem me olhar é como uma birra de irmão mais velho que quer que você faça as coisas do jeito dele.
Nicole: o que deu nele?
Natti: Acredite vai passar, é só ele analisar os fatos e ver que a criança não tem nada com isso.
Nicole: por falar nisso, como você se meteu nessa confusão toda irmã?
Natti: Digamos que eu não quero falar disso agora.
Nicole: tem certeza?
Natti: ...
Nicole: ok entendi!
Adam: Poderíamos pedir pizza e voltar pro jogo que tal.
Natti: Que tal um abraço de estar tudo bem?
Adam: Vem cá, você sabe que está tudo bem Natti, e eu só quero te ver feliz amiga.
Nicole: rsrsrs, vocês são dois bobos.
Natti: Olha isso Adam ela nem mal chegou e já quer nos humilhar.
Adam: Que tal um ataque duplo nela.
É nós dois corremos atrás de Nicole pra fazer cosquinhas nela que mal conseguia parar de rir pedindo pra parar. Bom comemos pizza jogamos assistimos um filme eu fui pro meu quarto no meio do filme o sono bateu e eu resolvi apanhar na cama e não no Sofá.
Mais toda vez que deito na parede de frente pra minha cama está a imagem que pintei do James eu resolvi levantar e rasgar isso.
Natti: Então eu sou só uma aposta pra você senhor James?
É frustrante saber disso, na primeira vez que olhei pra ele no parque ele não parecia o homem que eu sei que ele é hoje.
Natti: E pra ferrar mais ainda é um Hastings vida cruel.
Se ele pensa como todos naquela família, não me importo também com o que você pensa Petrick James.
________😔_________
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato
RomanceMeu nome é Natália Macklen, eu vim a Nova York pra estudar e trabalhar mais os estudos acabaram. Agora arrumei um trabalho pra me manter aqui, moro em um apartamento com uma amiga, temos que manter o Aluguel e nossas demais despesas. Eu arrumei um...