Ninguém ama da noite para o dia. Você sente atração e desejo.
Mas isso não é amor.
Amar é outra coisa.Natália Macklen
"Depois de um dia com a minha mãe e minha irmã arrumando as coisas delas no alojamento do Campos aonde ela vai ficar e os fde semana vai pro apartamento ficar comigo. O dia foi proveitoso com certeza fizemos compras É conversarmos até que vejo que minha mãe não resiste em perguntar pela limousine.
Mãe: Natti você alugou a limousine sabe que não precisava filha.
Natti: Na verdade eu não aluguei mãe eu estou trabalhando como assistente pessoal e meu patrão emprestou a limousine então não se preocupe.
Mãe: Fico feliz que esteja trabalhando e as coisas têm ido bem pra você Natália mais sabe que pode voltar pra casa quando quiser filha.
Natti: Eu sei quem sabe nas férias eu vou passar um tempo com vocês.
Mãe: As duas espero que se cuidem, meu vôo saí daqui a algumas horas você sabe como é seu pai ele não ficaria um dia sozinho.
N
icole: vamos ficar bem, não se preocupe mãe.
Mãe: Vamos sim não se preocupe.
Depois de um jantar entre as mulheres Macklen é assim que meu pai chama nós três. Eu estou com saudade dele. Voltamos ao aeroporto pra minha mãe fazer o check-in e embarcar depois de dois dias com a gente, Nicole já aproveitou a limousine pra levar algumas coisas dela pro alojamento das estudantes aonde ela vai ficar e quando eu voltei pra limousine o motorista abre a porta eu entrei e me sento, quando ele se senta no lugar dele.
Natti: Eu vou pro meu apartamento por favor Bryan.
Bryan: Me desculpe senhorita o Senhor James pediu pra levá-la ao apartamento dele.
Natti: ...
Eu não falei nada e ele segue pro apartamento do James. Eu subi quando chegamos e levei alguns minutos pra abrir a porta respirei fundo e a partir de agora não sei o que me espera, mais está começando o contrato.
Eu bati na porta ...James: Boa Noite senhorita eu a estava aguardando.
Natti: Boa Noite, eu pensei que só iria vir amanhã.
James: Eu sei que já jantou mais eu gostaria da sua companhia então pedi o motorista pra trazer você lembra seu tempo agora é meu entre.
Natti: Eu espero que tenha uma sobremesa pelo menos James.
James: rsrsrs, eu não sei o que você gosta ainda mais posso pedir o chefe pra preparar pra você.
Eu entrei no apartamento e tinha uma mesa pra dois e um cheiro divino vindo da cozinha. Ele me faz um gesto com a mão pra mim me sentar no sofá.
James: Algum gosto especial pelo vinho Natália?
Natti: Não eu evito bebidas alcoólicas.
James: Uma taça não faz mal acredite.
Natti: Tudo bem se isso vai te fazer ficar mais confortável eu aceito.
James: Saiba que eu estou pronto a fazer o você quiser Natália.
Eu sorri por que eu sei que isso não é verdade, ele só quer fazer a própria vontade.
Natti: Posso perguntar mais é uma pergunta pessoal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato
Любовные романыMeu nome é Natália Macklen, eu vim a Nova York pra estudar e trabalhar mais os estudos acabaram. Agora arrumei um trabalho pra me manter aqui, moro em um apartamento com uma amiga, temos que manter o Aluguel e nossas demais despesas. Eu arrumei um...