Quando você quer alguma coisa, todo o universo conspira para que você realize o seu
desejo.Sabrina Garcia
"Todos esses dias curtindo longe de nova york, mais dinheiro não dura pra sempre voltando, depois de me levantar fazer minha higiene pessoal tomei banho me arrumei e fui preparar um café. Me sentei ligando o meu notebook e a primeira foto que vejo.
Sabrina: Olá senhor James, eu te liguei várias vezes e você não atende esse maldito telefone. Mais está tão lindo como sempre.
Me levantei coloquei meu café na xícara peguei meu celular e quando me sentei eu ia ligar pro James eu sei que está cedo eu vejo outra foto num site de fofocas e não acredito.
Sabrina: O quê? Você é uma burra Sabrina é lógico que essa idiota da Natália não iria ficar longe dele.
Eu leio o que está escrito sem acreditar, "P.James Hastings o bilionário mais cobiçado e sua futura noiva."
Sabrina: Você não vai ter o que é meu Natália!
Nem que eu te mate mais você minha querida não vai casar com James.
Sabrina: Seria irônico você morreria virgem e sem casar Natália, kkkkkkkkkk.
Mais primeiro eu tenho que descobrir aonde você está James, na mansão dos Hastings uma coisa é certa domingo toda essa família dos Hastings se reuni eu só preciso bolar um bom plano pra tirar essa garota do meu caminho, já que falar pra ela ficar longe não deu certo.
Sabrina: Você é meu James.
Meu dia foi praticamente vigiar a frente do apartamento do James mais infelizmente ele não deu as caras por aqui, mais o dia seguinte eu fiquei vigiando pra ver ele na casa dos Hastings mais eu resolvi seguir ela Natália, mais ela passou o dia com a mãe que está em nova york e pra minha surpresa estão de limousine enquanto eu gasto meu dinheiro de táxi aff.
Sabrina: Talvez ele pode me ajudar, Adam.
Eu segui atrás do Adam enquanto ele parece ir as compras.
Sabrina: olá Adam como está?
Adam: Oi Sabrina. Eu vou bem e você?
Sabrina: Bem também, eu posso perguntar você ainda mora com a Natti?
Adam: Na verdade eu tô morando no apartamento em frente o dela porque?
Sabrina: Você não acreditaria mesmo.
Adam: Em que eu não acreditaria?
Sabrina: Vai me dizer que você nunca percebeu?
Adam: Sabrina meu dia tá curto eu tenho um restaurante pra dar conta agora, não tenho tempo pra enigmas.
Sabrina: Isso por que você não presta atenção nela, ela sempre me disse que sente algo por você eu acho estranho que nunca notou claro antes você tinha namorada.
Adam: Eu não estou entendendo esse papo seu aí não Sabrina.
Sabrina: homens são mesmos sem noção, Natália tem uma queda por você.
Adam: ??? Kkkkkkk, Você bebeu né?
Sabrina: Vai dizer que nunca percebeu Adam eu percebi que você também sente algo por ela.
Adam: Eu não sei de onde você tirou isso somos amigos e nada mais Sabrina.
Sabrina: Vocês são dois idiotas apaixonados que não se assumem isso sim.
Adam: ...
Sabrina: Bom eu tenho que ir, desejo que de tudo certo pra vocês dois então tchau.
Adam: tchau Sabrina.
Eu coloquei meus óculos e saí indo pro meu carro e pela cara do Adam ficou com os pensamentos a todo vapor vi uma ponta de esperança nele.
Sabrina: rsrsrs, coitado o idiota está mesmo apaixonado pela aquela tonta.
Entrei no táxi e voltei pro meu apartamento agora é esperar pra ver o inferno pegar fogo, uma coisa é certa James coloca no contrato exclusividade agora se ele souber que Natti e o Adam namoram essa exclusividade acaba será uma quebra no contrato e você estará fora do meu caminho Natti.
Sabrina: Tô cansada mais preciso ouvir sua voz James.
Ligando pro escritório do James ...
Secretária_ Escritório do senhor James Hastings em que posso ajudar.
Sabrina _ Oi, eu gostaria de falar com James avisa quê é Natália ele irá atender.
Secretária_ Sim senhorita Natália eu vou passar pra ele.
Senhorita Natália é sério, consigo essa idiota tratava só como Sabrina.
James _ Oi Natália pelo visto terei que te dar um celular.
Sabrina_ Vindo de você meu lindo eu tô aceitando tudo.
James _ Quem está falando??
Sabrina _ Não acredito que já me esqueceu James, nem faz tanto tempo que tivemos tantas noites quentes.
James _ Olha eu não sei quem você é, então eu vou pedir só uma vez não me ligue mais.
Sabrina _ Quer um conselho James, nosso contrato foi uma coisa muito rápida e eu gostaria de ter ele de volta.
James _ ... Sabrina, Eu deveria adivinhar que era você.
Sabrina _ vejo que sou inesquecível pra você também, e garanto James eu não tenho namorado como a Natália namora o Adam escondido até mesmo da família dela.
James _ ... Eles são amigos Sabrina.
Sabrina_ Tem certeza James, se Eu provar que os dois estão juntos você me dá meu contrato de volta.
James _ Eu vou avaliar isso pessoalmente Sabrina é não se atreva a fazer nada pra Natália, Sabrina.
Sabrina_ Mais o que eu posso fazer James, é bom ouvir sua voz.
James_ Eu tenho que ir, tchau Sabrina.
E antes que eu me despeça James desligou, agora vou esperar e assistir de camarote esse problema chamado Natália sair da minha vida.
Sabrina: Seus dias como futura noiva do Petrick James está acabando Natti, eu me arrependo todos os dias de ter te dado aquele contrato. Nunca pensei que você seria uma pedra no meu. caminho.
Eu fui tomar um banho e me arrumar pra dormir jantei, vou ter que arrumar uma colega pra dividir os gastos apesar do apartamento ser meu eu vou cobrar um aluguel, assim terei um dinheiro extra já que o que James me deu daqui a pouco vai acabar e eu vou ter que me virar.
Sabrina: Vou ter que arrumar pequenos contratos de novo, pelo jeito minhas férias acabaram.
Mais mal sabe você Natália que sua vidinha não será assim tão tranquila enquanto eu quiser meu contrato de volta. E você Natália será apenas ninguém no meu caminho.
Sabrina: Queria ser uma mosquinha pra saber a conversa dela com o Adam rsrsrs. A cara que o bocó vai fazer quando ela dizer que ele não passa de amigo.
Eu tenho que pensar num plano maior depois desse, acabar de vez com ela, amanhã vou lá ver como está funcionando o meu plano. Mesmo de longe poderei assistir.
Sabrina: kkkkkk, cada dia acho que será melhor que o outro em assistir Natália se ferrar.
_________😜________
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato
Любовные романыMeu nome é Natália Macklen, eu vim a Nova York pra estudar e trabalhar mais os estudos acabaram. Agora arrumei um trabalho pra me manter aqui, moro em um apartamento com uma amiga, temos que manter o Aluguel e nossas demais despesas. Eu arrumei um...