Como Vai Funcionar

233 26 2
                                    

O amor não funciona desse jeito, concluí. Depois que você gosta de uma pessoa, é impossível ser lógica com relação a ela.

          Natti Macklen

"Natti: James ...

James: O que você achou?

Natti: Você está...

James: O beijo Natália.

Natti: Senhor James me deixa falar por favor, olha eu não sei como funcionava com as suas outras contratadas mais ... vamos fazer assim o beijo tem que ser recíproco então não me pegue de surpresa mais.

James: Você não gostou, tá bom me desculpe mais o que você achou?

Natti: Você é um idiota sabia.

James: kkkkkkk, bom espero que enquanto eu vá pra reunião você vá as compras.

Natti: Eu não quero ir às compras ainda mais sozinha.

James: O motorista vai estar com você então não estará sozinha.

Natti: ...

"Natti"(Ele acha que o motorista será a companhia de uma amiga, vejo James me olhando e me viro pra olhar pela janela do jatinho e chegamos quando ouvimos o piloto pedir pra apertarmos o cinto e eu faço e James sorri.)

James: Eu sei que você vai gostar da viagem apesar de ser apenas dois dias mais espero que seja produtiva pra nós.

Natti: ...

James: Sorria pelo menos Natti.

Natti: Sabe senhor James eu não gosto muito de surpresas elas nem sempre acabam como o esperado.

James: Mais essa é a graça da surpresa Natália, se não por que chamaríamos de surpresa.

"Natti"(Tá eu admito ele tem um ponto, e também beija muito bem mais eu não vou contar isso pra ele, sei que chegamos e depois de irmos pra limousine vejo James já no notebook e eu olhei pela janela e minha nossa...)

Natti: ESTAMOS EM PARIS!

James: Kkkkkk, na próxima avisa antes de gritar.

Natti: ... rsrsrs, me desculpe mais eu sempre quis ir na Torre Eiffel e tomar um café sentada nessas mesas dos Café... eu estou falando sem parar... Desculpe.

James: Não, tudo bem continue eu gosto de te ouvir, ainda mais quando você fala espontaneamente assim.

Natti: rsrsrs, até parece senhor James.

James: Sabe que pode me chamar só pelo meu nome Natália.

Natti: Tudo bem Petrick eu gostaria de ir tomar um café com você pode ser.

James: Agora? Primeiro temos que nos instalar nos hotel e ...

"Natti"(Eu olhei triste pra ele que sorri pra mim, bom pelo que entendi eu consigo tirar James desse computador.)

James: Ok, mais será só um café senhorita.

Natti: Ok Petrick.

James: rsrsrs, eu não vou discutir sobre como você vai me chamar Natália.

O Contrato Onde histórias criam vida. Descubra agora