E Se Eu Dizer Não?

391 34 9
                                    

Primeiro as brigas, os ciúmes, os arrependimentos e as perdas… Depois, o final feliz.

Natti e James

"James"(Eu não sei o que dizer a Natália só olhei pra ela, eu sei que que ela só leu a primeira folha e eu deveria ter sido honestos com ela ...)

James: Vamos e podemos conversar no hotel Natália.

Natti: ...

"James"(Entramos no carro e a ida até o hotel foi um silêncio, eu me lembrei do beijo que ela me deu no elevador eu olhei pra ela que só olha a cidade pela janela, então peguei a mão dela achei que ela não iria me deixar fazer isso mais ouvi ...)

Natti: O que eu vou dizer aos meus pais? Você sabe eu disse que eles são todos tradicionais essa coisa de morar junto estando noiva e eu nem ouve um pedido  James!

James: rsrsrs, desculpe...

Natti: Petrick James estou falando sério, o que eu vou dizer há eles.

James: Primeiro eu tenho que te pedir então a minha preocupação é se você aceita Natália.

Natti: ...

James: Talvez seja muito pra processar agora, eu quero fazer as coisas certas como você deseja. Lembra eu vou fazer tudo que me pedir Natti.

Natti: Pelo jeito nem tudo senhor James, eu não pedi um segurança ou uma equipe de segurança.

James: Eu esqueci de falar com você sobre isso Natália mais acredite é necessário que minha noiva tenha segurança.

Natti: Parece que você se esqueceu de me falar muitas coisas senhor James.

James: ... Não me chame assim Natália, me dá a impressão de que você está com raiva de mim minha querida.

Natti: Você já pensou na possibilidade que eu realmente esteja Petrick James.

James: Acho que a maioria das mulheres se sentiriam lisonjeadas  em estarem noiva de mim agora com certeza.

"James"(Acho que falei sem pensar por que assim que chegamos Natália nem esperou o motorista abrir a porta ela já saiu do carro e eu fui atrás dela entramos no elevador.)

James: Natália me desculpe.

Natti: ... Não fala James! Por favor, eu sei que temos um contrato e eu pretendo cumprir mesmo por que você já pagou a metade dele.

James: Eu...

Natti: Shh! Me deixa falar você disse que podemos fazer isso dar certo se cada um ceder um pouco, então vai a minha pergunta até quando dura esse contrato por que não me lembro exatamente da data.

James: Por que está preocupada com a data, nos acabamos de começar você já quer saber a data pra terminar Natti.

Natti: Você não vai dizer?

James: Eu... Vamos fazer as coisas darem certo. E eu não quero que acabe.

Natti: Por que Petrick James?

James: ...

"Natti"(Eu vejo que James só passa a mão no rosto e quando o elevador abre a porta ele pega minha mão me levando ao quarto dele entramos ele fecha a porta e anda até a cama se sentando)

Natti: Você está bem?

James: ... Você é a única mulher que me faz sentir... Eu não sei explicar entende, até hoje eu nunca havia me preocupado com todas essas mulheres do contrato Natália pra mim era um passa tempo divertido. Mais com você eu não sei é diferente.

O Contrato Onde histórias criam vida. Descubra agora