Petrick James Hastings

233 29 2
                                    

Eu queria assinar um contrato com Deus: se eu nunca mais olhar para nenhuma mulher no mundo, será que ele deixa você ficar comigo pra sempre?

James Hastings

"Depois de falar com Natti isso me deixa muito esperançoso, cheguei no meu apartamento e até havia me esquecido dela.

Sabrina: James vamos viajar?

Eu arrumo minha mala e olho pra ela quando fala comigo.

James: Não, eu vou viajar a negócios e quanto ao seu contrato eu pensei bem e refiz um novo.

Sabrina: Eu assino James me dá.

James: Como você me disse antes Sabrina, você deu esse contrato a sua amiga então eu refiz o contrato mais o dela e não o seu. Eu volto em quinze dias talvez menos, e não quero ver nada seu aqui, a segurança já foi avisada com licença eu tenho que tomar banho tenho um vôo pra pegar.

Sabrina: ...

Vejo que ela só me olha eu faço sinal pra ela sair do meu quarto e quando saí eu fecho a porta trancando. Eu termino minha mala e tomo banho me arrumei me olho no espelho penteando meu cabelo e lembrei do cheiro do cabelo dela. Meu celular vibra eu pego é minha irmã Cassandra desejando boa viagem e como sempre pedindo algo pra mim trazer pra ela.

Depois de responder a ela pego minha mala a bolsa de mão mando mensagem para o meu motorista e sigo descendo no elevador o motorista pega a mala e a bolsa levando para a limousine eu pego meu celular pra mandar mensagem para o chefe da segurança tirar Sabrina do meu apartamento em quatro dias, o motorista abre a porta da limousine eu entro colocando o cinto.

Motorista: Direto pro hangar senhor James?

James: Sim, eu não vou fazer paradas quero ir e voltar ainda essa semana.

Motorista: Senhor James, eu já pedi pra deixarem seu carro preparado pra sua chegada.

James: Eu não sei o que eu faria sem você Jony, obrigado  e tenha uma boa semana de folga.

Motorista: Obrigado senhor James.

Depois de chegar no hangar ele leva minha mala e a bolsa de mão pro jatinho eu sigo pra sentar e depois que o motorista saí do jatinho seguimos viagem. Eu já vou adiantando tudo por vídeo conferência só pra quando chegar assinar e fechar os negócios pro meu pai.

A comissária serve o que eu pedi eu agradeço, é sempre falando com meus irmãos por mensagens ou chamada de vídeo e minha irmã é quem sempre fala as notícias sobre a mansão quando estou viajando ou quando fico muito tempo longe dela.

Por isso eu sempre procuro lembrar de trazer tudo que ela me pede na pequena lista dela. Quando estou a noite no hotel  depois de um dia de compras pra Cassandra e uma reunião isso foi só no meu primeiro dia todo o tempo eu só me lembro dela.

James:"Natália, você tem que assinar o contrato Natti."

A semana passou lenta entre negociações e jantares de negócios quando já é quinta a noite eu recebo uma chamada de vídeo de Cassandra.

James_ Olá maninha o que conta de bom?

Cassandra_ De bom não tem nada Maninho. Tudo na mesmice de sempre.

O Contrato Onde histórias criam vida. Descubra agora