Amo Minha Folga

221 28 2
                                    

Folga não significa fazer nada, mas sim trabalhar menos.

Natália Macklen

"Quem não gosta de um tempo de folga, eu amo quando tiro folga ficar um dia inteiro só pra mim... corrigindo eu não moro sozinha então a minha folga é só quando estou no meu quarto. Morar com um rapaz não era bem meus planos, mais esse não é qualquer rapaz então. Eu escuto umas batidas na porta.

Natti: Entre!

Adam: Oi! Tá ocupada?

Natti: Desenhando.

Adam: Posso ver?

Natti: Não, o que você quer Adam?

Adam: Ah, qual é Natti, deixa eu ver, você sempre me deixou ver seus desenhos.

Natti: Desculpa mais esse não.

Adam: Huum, então você quer guardar segredo do seu melhor amigo aqui.

Natti: Não se atreva Adam!

Adam: rsrsrs, Tá bom, tá bom, vamos jogar eles estão chegando.

Eu vejo Adam deitar na minha cama, eu sorri pra ele.

Natti: Então é isso que você faz na sua folga?

Adam: Além de manter nosso apartamento limpo a compra do mês pagar as contas em dia o que mais...

Natti: Tá bom, eu peço desculpas já faz o que três meses que estou trabalhando na casa dos Hastings e só tenho deixado tudo com você.

Adam: rsrsrs, eu não estou te cobrando nada mais sabe que eu vou cobrar se não jogar com a gente precisamos  de mais uma pessoa diz que siiiim.

Natti: Tá bom rsrsrs, não precisa sacudir.

Adam: Essa imagem é  quem eu tô pensando?

Natti: Xereta! Vamos ver o que tem pra todos comer.

Adam: Vamos, não precisa se preocupar com essa parte da comida os rapazes ficou de trazer.

Natti: Ah, eu tô doida por um enorme hambúrguer.

Adam: Só pra saber, pra onde vai toda a comida que você come?

Natti: Eu como pouco Adam.

Adam: kkkkk, tá vamos preparar aqui.

Natti: Você já arrumou alguém?

Adam: hã, você diz romanticamente?? Não, e nem tô procurando se quer saber.

Natti: Quer me dizer o que aconteceu antes.

Adam: já está tudo conectado, vou ligar pra saber aonde eles estão, e Natti eu não pergunto por que você está pintando o rosto do seu chefe então deixa aquela lá quieta e assim nós damos bem valeu.

Eu só sacudi a cabeça que sim, desse jeito nem quero saber o que aconteceu por que deve ter sido muito grave o que Karen fez pro Adam.

O Contrato Onde histórias criam vida. Descubra agora