Roubo Na Mansão Hastings

228 28 0
                                    

Um objeto, mesmo que não tenha sido adquirido por meio de roubo, deve ser no entanto considerado
furtado.

Natália Macklen

"Eu fico com cara nem sei dizer, por que olho pra ele sem entender o que ele quer dizer com qualquer coisa.

Natti: Senhor James eu ...

James: Natti, não precisa ser agora eu tenho uma viagem de negócios e quando eu voltar daqui a quinze dias você pode me responder eu só queria que você pensasse nesse contrato e como eu disse eu darei o que me pedir só pense por favor.

Natti: ...

James: Eu tenho que ir mais assim que eu voltar eu vou te procurar pra saber a sua resposta.

Eu vejo James sair e acena entrando no elevador eu confesso que não sei o por quê ele quer me dar esse contrato assim é tudo tão repentino. Eu entrei no apartamento meia que em choque e confesso que olhar o senhor James nos olhos, meu coração parece que vai explodir de tão rápido que fica e eu fico assim sem reação com ele.

Flávia: Está tudo bem amiga?

Adam: ???

Natti: Sim na verdade acho que sim.

Adam: Acho não é resposta Natti ou sim ou não.

Flávia: Mais o que o filho do Hastings quer com você.

Jack: Uhum! Amor está na nossa hora né?

Flávia: ?? Ahh tá sim, eu vou pegar minhas coisas.

Natti: que isso gente está cedo.

Flávia: Amanhã tenho um projeto grande pra dar conta acredite e se eu não for agora alguém alo me atrasa amanhã.

Jack: Não sou bem eu que fico pedindo mais cinco minutos Jack, cinco minutos.

Adam: rsrsrs, eu acompanho vocês até a porta.

Natti: Volte mais vezes amiga sabe que vocês são sempre bem vindos.

Flávia: Claro e você pense na minha proposta é não perca mais tempo por  que acredite eu preciso da sua ajuda.

Jack: Na próxima folga, vocês já sabem esperamos a comida no nosso apartamento rsrsrs.

Adam: Para de pensar na comida e aí ganharemos a revanche cara.

Natti: kkkkkkk, vai ganhar outra surra de pontuação.

Flávia: kkkkk, bate aqui amiga disse tudo.

É depois que eles saem Adam e eu começamos a limpar tudo e arrumar tudo de volta aos seus lugares ele se joga no sofá e me olha.

Natti: Tá vai pergunta o que quer saber?

Adam: Que proposta a Flávia estava falando?

Natti: Não sei me diz você.

Adam: Eu ... por que eu??

Natti: A Flávia não me diria nada dos meus desenhos a menos que você a tenha mostrado.

Adam: Ahhh sim sobre isso, eu no dia que você estava trabalhando ela veio buscar uma coisa da outra lá que estava comigo enfim, ela viu o seu desenho aquele que você fez pra mim, e Flávia ficou curiosa e quando disse que foi você ela não acreditou em mim eu tive que abrir seu quarto pra ela ver.

Natti: Entendi! Ela disse que eu ganharia mais pra fazer os esboços dos clientes dela do que como babá.

Adam: Na minha opinião é uma boa proposta, melhor do que ter esse cara atrás de você Natti isso é estranho.

O Contrato Onde histórias criam vida. Descubra agora