A fé ilumina nosso coração e nos faz enxergar o positivo mesmo quando parece não existir nada de bom.
Martina Greco De Luca
Abro os olhos e a primeira coisa que vejo é Maurizio curvado segurando minha mão, olho pra minha barriga e tem uns fios grudados além de um iv no meu braço. Volto há olhar pra minha barriga grande e sei que algo deve ter acontecido para esses fios estarem aqui.
-Amor você acordou. - fala Maurizio. - Como está se sentindo?
-Como tá nossos bebês? - pergunto preocupada. - Porque isso tá aqui? - aponto pros fios.
-Licença, que bom que acordou senhora De Luca. - vejo minha médica entrar. - Como está se sentindo? - pergunta olhando num monitor e pegando um pedaço de papel. - Olha o coração dos bebês estão ótimos, vou fazer um ultrassom para eliminarmos qualquer suspeita.
-O que houve comigo?
-Você desmaiou amor e teve um sangramento, eu entrei em desespero. - conta Maurizio.
-Eu soube o que aconteceu na porta do hospital, sua sorte foi ter caído em cima do irmão do seu marido, ou poderia ser muito pior. - diz ela. - Você tem uma gravidez boa até agora, mas o sangramento nunca é bom sinal. - choro em silencio. - Você tem que chegar até a data do parto bem, nós vamos monitorar você de perto e bom, como será uma cesária que fará temos que segurar esses bebês ai até a data certa. - me avisa. - Você só tem cinco meses, os bebês precisam de mais tempo no forninho então todo cuidado é pouco.
-Eu vou fazer tudo para fazer o que está pedindo. - digo a ela. - Mais eu acho que vou mudar de hospital... Eu não quero ganhar meu bebê aqui. - olho pro meu marido. - Não confio.
-Em mim? - pergunta assustada.
-Não, pelo contrário. - dou um sorriso. - Eu não confio nos donos e alguns médicos, se você puder me acompanhar...
-Eu não trabalho só aqui, se quiser posso continuar a ser sua médica. - sorri.
-Eu agradeço.
-Vamos pra onde você quiser meu amor, se quer ir para outro hospital faremos isso. - ele beija minha mão.
Depois do ultrassom a médica nos deixa a sós e eu desabo, choro agarrada no Maurizio não acreditando que mais uma vez escapei da morte. Eu poderia ter perdido minhas filhas e filho minhas duas garotinhas e meu menino... Eu não suportaria uma coisa assim e sei que meu marido também não.
-Ei calma, tá tudo bem vocês estão seguros agora. - fala me acalentando. - Esse hospital está repleto de policia e seguranças.
-Policia? - fungo.
-Sou juiz amor, tenho minha segurança e da minha família paga pelo governo, mesmo que eu não use muito. - diz.
-E Nero? Como ele está?
-Bateu com a cabeça, mas está bem. - responde.
-Quem fez isso?
-Foi Stefano sem dúvidas, Nero disse que antes de vocês saírem encontraram com Milena e Chiara, certo? - pergunta.
-Sim, quem falou mesmo foi Chiara... - fecho os olhos. - Pode ter sido elas... Eu não devia ter vindo aqui, eu... Eu me coloquei em perdigo, nossos bebês. - choro.
-Poderia ter acontecido... Stefano quis fazer o mesmo que fez comigo antes, minha sorte foi conseguir falar com vocês. - me olha aliviado.
Ele me dá um beijo e limpa ás lágrimas que descem pelo meu rosto, a porta é aberta e por ela entra Pepe e Nero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maurizio - Juiz e Capo - Duologia Irmãos De Luca - Livro 1
RomanceMaurizio De Luca é a personificação da arrogância, não é de falar muito e muito menos de dar liberdade para que se metam em sua vida. Hoje é um juiz respeitado e temido por todos os criminosos de toda a Itália, mais também adorado por muitos deles c...