Capítulo 13 - Planejado

12.2K 1K 46
                                    

Tudo acontece no seu tempo. Tudo acontece exatamente quando deve acontecer.

Maurizio De Luca 

A ilha de Elba é um lugar maravilhoso muito mais do que pensei, mas tudo isso só está sendo tão bom porque Martina está comigo. Minha cabeça está cheia de coisa e todas elas muito ruins, não só está sendo complicado para mim como para minha família. Minha mãe  anda recebendo ameaças e uma delas tem me tirado o sono. Eu não contei isso para ninguém, só minha mãe sabe e eu, já que foi ela que recebeu a ameaça. Meu irmão passa uma semana bem e outra muito mal, agora com a influencia de Stefano ele acha que não precisa me consultar para nada. 

Porra! Eu disse que iria me manter afastado só que ele não colabora comigo, Pepe tem sérios problemas e Stefano está tendo influencia negativa sobre ele e Mattia me confirmou isso. Eu estou me segurando para não dar um esporro nele na frente de todos, só que cada dia está mais difícil disso não acontecer. 

-O que você tanto pensa? - abro os olhos e vejo minha namorada só de biquíni e toda molhada do recente banho de mar. - Passou o protetor solar? - tiro meu óculos de sol. 

-Passei meu bem... Você está uma delicia molhada assim. - ela abre aquele sorriso que me deixa todo bobo. 

-Você que está uma delicia assim só com esse shorts, eu sou uma mulher de sorte. - fala se sentando na espreguiçadeira. - Não quer entrar no mar? 

-Depois... - viro pra ela. - Hoje é nosso último dia aqui, o que quer fazer? 

-Esse dias foram os melhores da minha vida Maurizio, eu não mudaria nada e hoje eu só quero ficar aqui na praia com você. - me olha apaixonada. - Agora sou oficialmente sua noiva. - levanto e sento na sua espreguiçadeira. 

-Só de pensar que teremos que voltar para a vida real me dá um tristeza, porém eu espero que esse clima entre nós permaneça independente de estarmos aqui ou em casa. - peço pegando nas suas mãos. - Eu tenho problemas graves que lidar e um deles é com minha mãe. - confesso. 

-O que tem ela? Ela está bem? - pergunta preocupada. 

-Ela está sofrendo ameaças... Esse pessoa conhece minha mãe, Martina. - ela arregala os olhos. 

-Como sabe disso?

-Ele mandou uma carta e nessa carta ele disse tudo de nossas vidas, incluindo a vida da minha mãe e preciso fazer ela me dizer quem são essas pessoas. Ela se nega a me contar quem sabe tão profundamente sobre ela, esse tal "fantasma" sabe coisas que nem eu sabia. 

-Tipo? - pergunta curiosa. 

-Que ela teve um filho que morreu, por causa do meu pai. - digo ainda não acreditando nisso tudo. - Olha eu não sei muito mais, só que eu sinto que ela sabe quem mando isso. Ela estava muito nervosa Tina, você tinha que ver como ela ficou e mais de uma vez ela disse que eu tinha que abrir meus olhos, falou que essa pessoa é capaz de tudo para conseguir o que me pertence. 

-Já penso na possibilidade que esse bebê que seria seu irmão, nunca tenha morrido de verdade? - pergunta. - E se essa criança está vida e hoje sabe de tudo e está atrás de vingança pela vida que não teve? Tudo é possível. 

O que Martina fala não é mentira e pode muito bem ser que isso tenha acontecido, eu só não consigo aceitar que minha mãe tenta um filho no mundo e viva bem com isso, ela nunca tocou nesse assunto conosco. Eu jamais saberia de algo assim se eu não tivesse lido a carta, mas ela não se abre e sei que me esconde muitas coisa e não quero desconfiar dela. Não aceitaria que ela tivesse acobertando alguém que só quer me foder, eu jamais iria perdoa-la. 

Maurizio - Juiz e Capo  - Duologia Irmãos De Luca - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora