Capítulo 15 - Cansados

11.4K 1K 109
                                    

O homem é o animal mais difícil de eliminar. Se ele escapar, ele voltará para te matar.

Martina Greco 

Dois dias se passaram desde todo o ocorrido combinei de ir ver a mãe do eu noivo hoje, claro a pedido dele já que a mãe rejeitou vê-lo nesses dois dias. Eu não entendo o que se passa na cabeça da minha sogra, não posso acreditar que ela esteja protegendo esse cara e não seus filhos, eu não posso imaginar uma coisa assim vindo de uma mãe que realmente ame seus filhos como ela sempre demonstrou amar. Bom num ponto não posso falar muito, já que minha mãe não liga muito pra mim. 

-Finalmente você apareceu! - fala Milena ao entrar na sala que é do meu pai no hospital. - As crianças estão animadas para te ver. 

Eu me olho no espelho e coloco minha peruca dessa vez rosa, fazia tempo que não vinha no hospital ver minhas crianças. Eu não estou muito bem no quesito alegria, mas elas estão piores e minhas dores não são comparadas ás deles. Trazer um pouco de alegria para eles é o que pode animar meu dia, isso sim é o que quero fazer. Eu estive perdida e deixei meus planos de ajudar as pessoas de lado desde que me envolvi com Maurizio. Sempre gostei de ajudar as pessoas e deixei de fazer isso para fazer o que o meu noivo queria, sei que vou ter que abandonar minha carreira de modelo mas isso eu não vou abandonar. 

-Eu me atrasei hoje, não acordei legal. - digo a ela. 

-Você está meia pra baixo mesmo, o que está acontecendo? Seu namorado já está mostrando quem ele é de verdade? - pergunta com deboche. 

-Qual é a porra do seu problema? - olho pra ela irritada. - Ele não fez nada comigo, garota. Porque você fica falando essas coisas? Você não o conhece, não sabe quem ele realmente é e sabe que se abrir a porra da boca sobre o que vê e já viu quem se fode é você. 

-Credo Martina não precisa me agredir. - fala bufando. - Eu sei que não posso dizer nada sobre ele, só fico preocupada com você... Ele pode de agredir, não gosto nem de pensar em algo assim. 

-Esse problema não é seu, porra! - praguejo. - Milena deixa que da minha vida eu cuido, você está preocupada demais comigo, devia cuidar da sua vida. 

-Quer saber? Foda-se então Martina, se quer que nossa amizade fique abalada por causa de homem o problema é seu. - abre a porta pra sair. 

-Não é qualquer homem, é meu noivo. - mostro o anel pra ela que arregala os olhos. - Eu vou casar com ele e não quero mais escutar você falando dele pra mim. Se quer continuar com minha amizade, acho melhor não falar mais do Maurizio. 

E assim ela sai me deixando sozinha. 

Não é de hoje que ela tenta me jogar indiretas e insinuar coisas sobre meu noivo, chega pra mim! Eu não vou deixar ela se meter e Maurizio tinha razão, não se pode confiar nas pessoas mesmo aqueles que conhecemos a muito tempo como Milena. 

-Filha! - meu pai entra fechando a porta e vem me abraça. - Saudades! 

-Saudades também papai. - abraço ele forte. - Como vocês estão? - pergunto. 

-Bem... Triste por não conseguir me livrar do seu noivo. - olha pra minha mão. - Não ia me contar? 

Eu me sinto péssima por estar afastada deles assim, mas como disse depois que comecei a ficar com Maurizio me afastei de quase tudo. 

-Eu iria contar sim pai, só não tive tempo. - e não era mentira. - Tem muita coisa acontecendo. 

-Eu sei... - fala. - Eu liguei para seu noivo para saber de você... Ele me deu um esporro por querer sair e me deu o aviso. - olho pra ele preocupada.

Maurizio - Juiz e Capo  - Duologia Irmãos De Luca - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora