Maurizio De Luca
Depois que meu irmão foi embora eu tive que colocar minha máscara de frieza no lugar, mas meu coração está apertado e destroçado depois que eu vi ele dessa forma outra vez. Martina sabia que eu não estava bem, realmente ela me conhece. Quando vou para sala onde as garotas estão, vejo Mattia me olhar com tristeza nos olhos.
Mattia é melhor amigo do meu irmão quase a vida todo, foi assim que ele começou a trabalhar para a máfia e depois entrou para nunca mais sair. Mais o que ele nunca conseguiu fazer era evitar meu irmão de usar drogas, isso ninguém conseguiu até o momento.
-Senhor? - ele me chama e olho pra ele.
-Levem elas para atrás do vidro e tirem as roupas. - ordeno pegando uma cadeira.
Ele e mais alguns homens levam elas para atrás do vidro, tiram suas roupas e as vendas, elas não podem me ver só eu consigo ver elas.
-Maurizio isso é mesmo necessário? - Martina olha pelo vidro abismada. - É constrangedor.
-Eu sei que é. - olho pra ela. - É pra ser, agora senta meu bem, senta. - aponto para a cadeira que peguei. - A loira alta, ruiva de pintas no rosto, morena do olho azul vocês são as novas prostitutas internacionais, o resto vai pra minha boate.
-Chefe, tem mais meninas...
-Não gostei. - falou dando de ombros. - Essas outras já sabem onde levar.
-EU VOU DENUNCIAR VOCÊS. - grita uma delas.
-Jura, Amanda? - ela arregala os olhos. - Eu conheço cada uma de vocês, nome, endereço, família...
-Você pega garotas indefesas para se beneficiar, você tinha que estar preso. - grita outra vez.
-Trás ela pra fora, agora. - falo para Mattia que faz sem exitar.
Quando ela para na minha frente, veja sua força e coragem ir por água a baixo. Ela olha para Martina e ai que ela se assusta mesmo, vejo minha mulher olhar para a menina impassivelmente e posso dizer que ela está fazendo muita força pra isso. Ela quer chorar, pelo seu olhar é nítido.
-Você é a modelo famosa... Você está fazendo isso junto com eles? Você é mulher!
-Sou mulher... - Tina me olha. - Dele. - diz.
-E você. - a garota volta a me olhar. - É Juiz como... Você está na minha mão agora, eu sei quem é vocês e vou denunciar.
-Não contaria com isso, meu bem. - Mattia olha pra ela sorrindo.
Sádico!
-É muito confiada... - dou um sorriso de lado. - Acha que depois de me ver, vai sair pro aquela morta como se nada tivesse acontecido?
-Eu...
-Resolve isso Mattia. - ordeno.
Ele sai arrastando ela pra fora da sala e logo em seguida quatro tiros, ótimo trabalho!
-Eu preciso sair daqui. - fala minha namorada.
Martina sai apressada correndo e sem pensar duas vezes vou atrás, só que há passos lentos.
-Pequena. - chamo assim que a vejo encostada na parede.
-Não. - me olha com os olhos marejados. - Porque fez isso com ela? Meu Deus, poderia ser eu, nossa filha. - me olha triste. - Ela é filha de alguém, irmã, amiga... Ela não precisava morrer, poderia levar ela pra sua boate.
Eu entendo que ver tudo isso tenha a deixado assim, mas essa menina não poderia ficar viva de forma alguma e Martina tem que entender tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maurizio - Juiz e Capo - Duologia Irmãos De Luca - Livro 1
RomansaMaurizio De Luca é a personificação da arrogância, não é de falar muito e muito menos de dar liberdade para que se metam em sua vida. Hoje é um juiz respeitado e temido por todos os criminosos de toda a Itália, mais também adorado por muitos deles c...