O poder não é dado, você precisa toma-lo.
Martina Greco
Ainda estou no colo do Maurizio e não consegui digerir sobre ele já ter sido casado e ter um filho, eu nunca imaginei que ele passou por isso e eu nem sabia. Agora eu entendo muita das suas atitudes, mesmo que barbaras.
-Você amava ela? - pergunto.
-Muito. - me olha. - Ela era... Porra ela era tudo! Meu pai a odiava. - ri.
-Porque?
-Pois ela era como nós. - responde. - Ela era filha de um dos membros da máfia, ela sabia atirar, lutar e não era como as outras mulheres e isso irritava meu pai. Eu a amava! Ela sabia que nunca poderia ser ativa no meio de nós, mas mesmo assim não deixava de ser ela mesma... Ela me entendi, pois era como eu.
-E eu não sou como vocês... - confesso chateada.
-Ei olha pra mim. - pega no meu rosto. - Não quero que pense que estou te falando isso, pois quero que você seja igual. Eu não quero! Ela era ela, você é você meu amor. - beija minha boca. - Eu sempre vou amar ela, ela será eterna pra mim e não quero você pensando bobagens, pois eu te amo, amo muito. Ela não está mais aqui, ela se foi e você está aqui e te amo demais, minha menina.
-Eu sei, estou sendo boba. - olho pra ele. - Ela devia ser uma mulher espetacular.
-Era sim... Eu só te contei essa história, pois achei necessário, mataram minha mulher e filho, mas eu os vinguei só que isso não impede que eu sofra. - acaricio seu rosto. - Pensar nisso me dá raiva, angustia e achei que te contar isso é me abrir mais.
Dou um beijo demorado nele que retribui na mesma intensidade.
-Você não precisava...
-Sim e não quero que pense que comparo vocês duas, até porque são muito diferentes fisicamente e de personalidade. - responde. - Eu amo você do jeito que é minha menina, não vou te pedir mais para ir comigo mas o que vou pedir é que saiba se proteger. - fala. - Eu nem sempre estarei perto de você, nessa vida que eu levo hoje estou bem, amanhã não se sabe.
-O que quer dizer com tudo isso amor?
-Você terá aulas com Mattia, ele vai te ensinar a atirar de pequena, média e longa distancia... Sua vida pode depender disso um dia.
-Maurizio eu não vou matar ninguém. - murmuro.
-Vai sim, se um dia precisar vai. - fala com firmeza. - Você vai aprender com uma arma normal e vai aumentando de tamanho e potencia, Mattia será um grande professor...
Ele fala, fala e fala sobre todos as armas que eu vou aprender a mexer, mais só o que vem a minha cabeça é quando eu vou precisar usa-las de verdade. Eu sei que estar com ele me coloca na mira dos seus inimigos como foi com sua ex-mulher e talvez ele tenha razão quanto a me proteger. Eu terei filhos um dia, se algo os acontecesse por eu não saber atirar e me defender nunca me perdoaria. Claro muitas vezes nem tendo uma arma você consegui se defender, eu não gosto de armas só que estou aprendendo a conviver com isso.
-Tá eu faço. - respondo para acabar com esse assunto.
-Você faria de qualquer forma meu bem. - me dá um leve beijo nos lábios. - Sabe que estou contando com você, agora mudando de assunto vamos sair com meu irmão mais tarde.
-Vamos pra onde? - pergunto curiosa.
-Jantar, depois podemos ir para alguma balada onde sou sócio. - ri e eu arregalo os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maurizio - Juiz e Capo - Duologia Irmãos De Luca - Livro 1
RomanceMaurizio De Luca é a personificação da arrogância, não é de falar muito e muito menos de dar liberdade para que se metam em sua vida. Hoje é um juiz respeitado e temido por todos os criminosos de toda a Itália, mais também adorado por muitos deles c...