Martina Greco
A noite só tinha começado, depois de todo aquele circo eu e Mia nos afastamos para ter um pouco de privacidade. Pepe e Maurizio estavam numa roda com alguns membros da máfia e como aprendi, não devo me meter.
-Está linda querida! - sorri docemente pra mim. - Me perdoa por tudo aquilo. - sussurra.
-Eu estranhei sua atitude no começo confesso, mais entendo que era algo que você tinha que fazer. - falo pra ela. - Maurizio tentou me preparar para tudo isso, só que foi tudo mais intenso do que pensei... - respondo dando um gole no meu suco. - Como você lidou com isso?
-Lidei não lidando meu bem. - toca meu ombro. - Fiorenzo De Luca foi meu inferno querida, ele era o pior que existia. - conta. - Maurizio tem muito dele, mais o que meu filho tem e o pai não, é amor por aqueles que ele ama. Meu menino já sofreu muito e um dia ele te conta com mais calma sobre isso...
-Eu tenho medo de não dar conta... - confesso. - Meu nome é Martina, só que todos me chamam de primeira dama.
-Esse é o preço que tem que se pagar para ficar com ele meu amor, eu sempre achei e acho que você é o melhor para meu filho mesmo com essa grande diferença de idade. - sorri. - Ele te ama e os olhos dele brilham quando você tá por perto, ele é esse cara frio e rude aqui, mais com você ele é diferente e sei que você sabe disso.
E eu sabia mesmo, Maurizio era outro homem comigo muito diferente do que ele demonstra aqui.
-Eu sei... - olho pra ele que parece sentir meu olhar e olha pra mim.
-Esquece um pouco da responsabilidade Tina, curte a vida de vocês não faça com eu. - sorri triste. - Eu deixei que tudo isso fodesse minha vida, não deixa que fodam a sua. A responsabilidade é do meu filho, ele que tem que resolver as coisa, não você. Seja uma namorada, esposa, mãe, amante e amiga pra ele e acima de tudo tenha em mente que nunca mais será livre. - responde. - Só que você não quer se ver livre do pão do meu filho.
Eu não aguento e dou risada.
-Olha no momento eu não quero não. - falo brincando. - Eu o amo Mia e todo mundo sabe disso, eu não vejo minha vida longe do seu filho mais.
-Fico feliz com isso, estou louca para ter muitos netinhos. - me abraça.
-Amor! - solto minha sogra e Maurizio está atrás de mim. - Vamos dar uma volta?
-Sim... - respondo e Mia pisca pra mim.
Ele sai me puxando mais pra dentro da casa e abre uma porta branca e me empurra dentro, não tenho tempo de falar, pois sua mão toma a minha num beijo urgente e cheio de segundas intenções.
-Uau! - falo. - O que deu em você? - pergunto fechando os olhos quando sua boca desce pelo meu pescoço.
-Eu estou me contendo esse tempo todo, não aguento mais manter minhas mãos longe de você. - fala enquanto me senta em cima de uma mesinha de madeira encostada na parede. - Eu só quero te sentir, eu só que te comer.
-Então me toma aqui amor. - eu o faço abri meu vestido e fico só de calcinha. - Toma sua primeira dama.
Eu não sei mais de repente um tesão me sobe, eu sinto meu sangue ferver por ele e todo esse clima perigoso que estamos vivendo aqui. Vejo a porta entre aberta, porém não falo nada e se alguém nos ver não vou me importar. Não é ele que manda aqui? Então vou abusar desse poder que ele tem para tirar minhas amarras, para me libertar e ser o que eu tiver vontade. Não sou uma diaba, mais também não sou santa.
Ele rasga minha calcinha com força e depois abre sua calça e coloca seu membro pra fora, ele pincela na minha entrada e agarro sua nuca gemendo. Sem esperar ele me invade com força fazendo com que eu grite, suas duas mãos agarram meu cabelo e sua boca gruda na minha. Ele mete com força e sinto o quão fundo ele está, minha cabeça doí por ele puxar meus cabelos com força, mais não peço para ele parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maurizio - Juiz e Capo - Duologia Irmãos De Luca - Livro 1
Storie d'amoreMaurizio De Luca é a personificação da arrogância, não é de falar muito e muito menos de dar liberdade para que se metam em sua vida. Hoje é um juiz respeitado e temido por todos os criminosos de toda a Itália, mais também adorado por muitos deles c...