A vontade que tenho e tê-la em meus braços, dar aquele abraço apertado, um beijo quente e fazer amor de um jeito todo diferente. Desses que só a gente sabe fazer.
Maurizio De Luca
Minha mãe, Pepe e Martina conversavam com clima de descontração, minha mãe sempre tentando me colocar no meio da conversa para interagir com eles entretanto, eu só sabia falar palavras curtas e ficar como um estúpido olhando para Tina. Eu estou furioso comigo mesmo e com ela, porra porque é tão linda?!
-Eu não gosto de me meter nas coisas dos meus pais. - fala ela me fazendo prestar atenção na conversa. - Eu amo ser modelo, mas estou seriamente pensando em aposentar das passarelas e só trabalhar como modelo fotográfica... Eu tenho outros sonhos e quero coloca-los em prática.
-Que sonhos? - me vejo perguntando curioso.
-Eu gosto muito de crianças e ajudar pessoas no geral, quero fazer mais trabalhos sociais e pra isso preciso de tempo. - ela sorri como se lembrasse de algo. - E claro, para finalizar esses sonhos eu gostaria muito de casar e ser mãe. - ela me olha corada e franzo a testa confuso.
Porque raios ela olho pra mim?
-Sério querida? Ai eu quero muito ter netos... - minha mãe me olha triste e eu abaixo a cabeça. - Já falei pra esses dois, mas parece que eles não me escutam.
-Eu não quero ter filhos agora, mamma. - Pepe revira os olhos. - O irmão mais velho é o Mau. -
-Não significa que eu tenha que ter filhos antes de você, não estamos na idade média. - outro filho, mas não toco nesse assunto e eles sabem disso.
-Senhora De Luca, o jantar está servido. - avisa a empregada de minha mãe.
Não, eu não tenho essa coisa de a empregada ser minha segunda mãe, até porque meu pai nunca deixou que elas tivessem essa aproximação comigo e meu irmão. Minha mãe é diferente hoje em dia, ela conversa e trata todos os empregados muito bem, pois meu pai não é mais vivo, pois se fosse...
-Obrigada carlinha querida, estamos indo. - sorri para a empregada. - Vamos para sala de jantar, espero que gostem do que pedi para prepararem.
-Vou amar, tenho certeza Mia. - Martina se levanta sorrindo.
Ao chegarmos na sala de jantar arregalo os olhos pra tanta comida, mas não devia me surpreender sou italiano assim como minha mãe, adoramos uma boa comida. O jantar é normal sem muitos assuntos interessantes, mais por incrível que pareça eu estou adorando ficar ao lado de Martina, uma vez ou outra ela me olhar de lado e sorri.
Estava tomando mais um gole de vinho quando vejo meu celular vibrar, pego e quando leio o nome desligo. Chiara sabe ser chata quando quer, eu não fodo com ela já tem um tempo e a mesma fica igual uma cadela atrás de mim. Na realidade eu não tenho mais tesão nela e ela já devia ter notado.
-Ela gosta de você. - Martina sussurra pra mim e vendo que não entendi ela explica. - Minha irmã.
-Eu não. - respondo na lata olhando nos seus olhos. - Eu fodo com sua irmã e só, nem isso quero fazer mais.
-Não? Porque? - pergunta ansiosa.
-Tem que ter um porque? - resolvo provocar. - Só não quero mais, Martina.
-Tina, me chame de Tina. - não quero te chamar de Tina, quero te chamar de meu anjo, meu amor... Inferno!
-Tina... - falo e ela solta uma risadinha me fazendo dá um pequeno sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maurizio - Juiz e Capo - Duologia Irmãos De Luca - Livro 1
Roman d'amourMaurizio De Luca é a personificação da arrogância, não é de falar muito e muito menos de dar liberdade para que se metam em sua vida. Hoje é um juiz respeitado e temido por todos os criminosos de toda a Itália, mais também adorado por muitos deles c...