Capítulo 18 - Festa De Caridade Parte 2

10.2K 957 79
                                    

As palavras podem te fazer sorrir, mas só o amor pode te fazer mudar.

Maurizio De Luca 

Quando Mattia me chamou e disse que minha mãe estava aqui, eu não acreditei na cara de pau dela, mas entrar naquela sala e escutar as duas se batendo e minha mãe querendo que eu fosse como meu pai e agredisse Martina, foi a gota d'água pra mim. Olho pro rosto da minha noiva e vejo que está vermelho pelo tapa, pego uma cadeira e coloco na minha frente. 

-Senta. - aponto pra cadeira olhando pra minha mãe. 

-Maurizio... 

-Agora! - ordeno. - Não quer que eu seja como o meu pai? Então vou te tratar como ele te tratava. - respondo. - Agora senta na merda da cadeira ou vou te forçar a sentar nessa merda. - grito e ela senta me olhando com raiva. 

-Eu sou sua mãe e não mereço... 

-Você merece isso e muito mais, porra! - explodo de ódio. - Você está me enganando, você está escondendo o filho da puta que quer acabar comigo, você é minha maior decepção Mia. 

-Você faz uma festa e não me convida, que tipo de filho você se tornou? Eu tenho certeza que essa menina colocou coisas na sua cabeça. - aponta para Martina. 

-Eu não coloquei nada sua maluca. - minha noiva grita com ela. - Você entra aqui, me ofende, eu te falou umas verdades e tomo um tapa na cara, eu jamais afastaria seu filho de você. - responde. - Você mesma está fazendo suas escolhas e todas elas equivocadas, Mia sinto muito mas é a realidade e você não é mais confiável não merece saber nada do que se passa aqui. 

-Vai deixar essa fedelha falar assim comigo, Maurizio? - questiona. 

-Ela é a primeira dama, minha noiva, ela pode tudo comigo. 

-Essas não são as nossas regras. - argumenta. 

-Ela é superior a você, sabe disso. - respondo. - Ela fala o que quiser e da próxima vez que der um tapa na cara dela, não respondo por mim. - aviso. - Eu já perdi minha paciência com você mãe, eu só quero deixar claro que vou tornar sua vida um inferno a partir de hoje. 

-O que está insinuando? - pergunta irritada. 

-Ninguém vive sem dinheiro certo? Todos seus cartões estão bloqueados. - aviso e ela arregala os olhos. - Eu te banco mãe, eu pago seus seguranças, seus luxos e extravagancias bom hoje isso acaba de mudar.

-Seu pai deixou muito dinheiro pra mim, você não pode fazer isso. 

-Ele me deixou o controle de tudo sabe bem disso, eu só não controlo meu irmão, pois o bastardo sabe se virar. - e é a mais pura verdade. - Você está livre para ir aonde quiser, se quiser dormir fora faça, mas não fará com o Meu dinheiro. Se não quer me ajudar a matar o filho da puta que está fodendo comigo e matou minha mulher e filho no passado, eu não sei mais o que esperar de você. 

-Eu não posso fazer isso. - grita. - Eu não posso entregar ele. 

-Não quer, fale a verdade. - Martina a enfrenta. - Você prefere ver seu filho a ponto de uma crise, do que o ajudar a resolver e entregar a cabeça desse homem. Você é traíra e agora é inimigo também Mia, se não esta do lado do meu homem, está contra nós. - afirma. 

-Você vai se arrepender muito Martina de me afrontar assim. 

-Se for uma ameaça eu sugiro que retire. - aviso. - Não brinca comigo Mia, não brinca... 

-Vai fazer o que? - me olha com deboche. - Talvez se essa máfia for tirada de você, poderemos ser uma família normal. Tudo que acontece nas nossas vidas é culpa sua, se você perdeu tudo que amava é culpa sua e se perder novamente, será sua culpa também. 

Maurizio - Juiz e Capo  - Duologia Irmãos De Luca - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora