Capítulo 1 - Conversa

22.8K 1.7K 108
                                    

O amor é um sentimento inenarrável que rompe todas as barreiras e limites, invade pensamentos e impulsiona emoções, gera paz e euforia, alimenta sonhos e ilusões, dá sentido à vida de todos os apaixonados!

Martina Greco 

Quando você cresce numa família rica e com pessoas de muita influencia perto de você, acabamos aprendendo que nem sempre quando se é simpático com alguém é por querer. Eu já fui muitas vezes obrigada a falar com pessoas que não gostava, mas era obrigada, pois meus pais tinham negócios com essas pessoas. Como trabalho desde muito jovem, sempre quis ser independente dos meus pais não consigo me ver morando com eles como minha irmã.

Eu amo ser modelo, amo viajar pelo mundo e conhecer culturas e pessoas novas só que isso acabou me afastando mais ainda dos meus pais. Minha mamma Elma é uma mulher boa admito, mas não passa disso já meu babbo Benito é um homem firme e que sempre dá a última palavra, os dois sempre nos deram do bom e do melhor, mas não o que realmente sempre me importou. Amor e atenção. 

-Filha você está me escutando? - minha mãe toca levemente no meu braço. - Está olhando pra essa copo como se ele fosse explodir a qualquer instante. - brinca. 

-Só cansada mãe, só quero ir pra minha casa. - respondo dando mais um gole do champanhe. 

-Viu quem chegou? Maurizio! - exclama agitada. - Seu pai me disse que foi um sucesso a audiência dele hoje, ele é um partido e tanto...

Cansada de escutar o que ela falava, eu me afasto e aproveito que Ramon está conversando com uns amigos e me afasto o máximo que posso das pessoas. Me sento no bar e peço um drinque para tentar suportar esse evento, sei que tenho que ficar mais pela marca mas se pudesse arrumava uma desculpa, só não posso arrumar desculpas para Ramon. 

-Uma dose de vodka. - conheço essa voz... 

Olho devagar para o lado e lá está ele, sempre impecável com seu terno, cabelo e barba sempre alinhados nunca desorganizados. Maurizio é um homem muito atraente e sabe disso, ele usa seu charme para conseguir o que quer e o que não quer. 

-Olá. - falo me arriscando. 

Puxa, ele me conhece a muito tempo, melhor dizendo desde que nasci acho que falar comigo não vai mata-lo. 

-Oi. - fala com os punhos cerrados.

-Eu vi seu irmão, não sabia que gostava desses eventos. - tento começar uma conversa. 

-Eu gosto da bebida. - ele olha pra mim e levanta seu copo.

Quanto estava pronta para falar com ele e não deixar o assunto morrer, Ramon aparece me pegando pelo braço. 

-Vamos embora, cansei dessa porra. - aperta meu braço e é nítido que está meio alterado pela bebida. 

-Tá doendo Ramon. - alterno o olhar entre Maurizio que franze a testa para Ramon e meu namorado descontrolado. 

-Ramon Bianchi... Eu te vi no tribunal hoje, não deu pra livrar o amiguinho né? - olho pra Ramon sem entender. 

-Tribunal? Você estava defendendo aquele homem que foi condenado hoje? - pergunto conseguindo me soltar dele.

-Ele não te contou Martina? Que namorado mais mentiroso. - responde Maurizio. 

-Não se mete! - aponta o dedo para Maurizio e sei que não vai prestar. - Ela é minha e falo o que eu quiser pra ela, aqui você não é superior a mim. 

Maurizio balança a cabeça de um lado para o outro. 

-Ai que você se engana... - ele deixa o copo no balcão e se aproxima mais dele. - Eu tenho o povo desse país nas minhas mãos e deveria saber disso, eu posso acabar com sua carreira medíocre quando eu bem entender, maledetto.

Maurizio - Juiz e Capo  - Duologia Irmãos De Luca - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora