Capítulo 1

7.3K 520 203
                                    

— Quer comer algo? — Lillie perguntou parando de pular na cama elástica, me olhando.

— Não estou com fome — respondi sem parar de pular, o que fez com que ela caísse e não conseguisse levantar.

— Me deixa levantar — pediu rindo, eu continuei pulando sem dar oportunidade de ela fazer outro movimento — Nós temos coisas sérias a fazer — eu bufei e parei de pular.

Infelizmente ela tinha razão.

Vim até a casa de Lili para resolvermos alguns assuntos da escola, mas acabamos nos empolgando demais com a cama elástica.

— Tem certeza que não quer comer nada? — perguntou assim que eu entrei e sentei na cozinha, neguei.

— Eu estou com muita fome, então vou preparar algo pra comer — assenti sorrindo. Se ela não estivesse com fome não seria a minha melhor amiga.

— Vou andando pro seu quarto então — disse descendo do balcão — Te encontro lá — ela assentiu sem me dar muita atenção, procurando por comida na geladeira.

Fui andando em passos lentos até o quarto das meninas. Eu gostava muito de vir aqui, sinto como se eu estivesse na minha própria casa, mas a parte que eu me sentia mais confortável era o quarto de Lillie, o quarto que ela dividia com sua irmã.

Assim que entrei no quarto vi a diferença de um lado para o outro.

O lado de Lillie era todo organizado, com algumas de suas pinturas na parede, a cama estava perfeitamente arrumada, como sempre, e tinha algumas pelúcias por cima.

O lado de Billie era completamente diferente, tinha bagunça por todo lado, um ukulele jogado por cima da cama toda bagunçada e pela parede também tinham algumas pinturas da Lili, mas com tons mais escuros.

Peguei um ursinho da minha amiga e o abracei, me jogando na cama logo depois.

Lillie e eu éramos melhores amigas praticamente desde o dia que nascemos, que por incrível que pareça foi no mesmo dia. Nossas mães eram melhores amigas também e deram à luz juntas. Só as gêmeas eram para terem nascido naquele dia, mas minha mãe teve uma complicação e eu vim ao mundo antes da hora. Depois disso nós crescemos juntas e vivemos juntas. Passo tanto tempo com Lillie, que não consigo nem imaginar minha vida sem ela.

Estava distraída em meus pensamentos quando ouvi a porta sendo aberta, Lili passou por ela com uma bandeja e nela tinham dois lanches.

— Eu falei que não estava com fome — disse pegando o sanduíche do prato.

Mesmo que eu não estivesse com vontade nenhuma de comer, eu sabia que Lillie ia acabar me convencendo, então me rendi logo.

— Você precisa estar alimentada, porque vamos ficar nesse quarto até termos alguma ideia para o festival de primavera — eu bufei bebendo um pouco do refrigerante de laranja que ela havia trazido.

— Quando entramos para o Grêmio Estudantil ninguém falou nada sobre organizar festivais. Se eu soubesse que iriamos ter tanto trabalho não teria entrado — reclamei.

— Eles falaram, mas você estava ocupada demais secando a presidente do grêmio — eu neguei rindo.

— É claro que não é por isso, se eu estivesse encarando ela, prestaria atenção nos contras — mentira. Eu não estaria, e não prestei.

— Para de reclamar — ela pediu sentando ao meu lado com o notebook na mão, pesquisou "ideias para festivais" no google clicando nos resultados que apareciam.

— Que tal, aquele que colocam uma pessoa sentada, quem acertar a bola em um botão e a pessoa cair na água, ganha? — Lillie disse explicando o jogo todinho e eu ri.

A barraca do beijo •Billie Eilish• |✅Onde histórias criam vida. Descubra agora