|Peyton|
Billie ainda estava ao meu lado, enquanto eu lembrava dos acontecimentos da noite passada e sentia meu rosto esquentar de vergonha.
Nós tínhamos acabado de recomeçar e eu não aguentei meu fogo.
Apesar de que era quase impossível se segurar quando tinha uma pessoa como a Billie ao meu lado.
Eu olhava cada detalhe do seu corpo, suas marcas feitas por mim, sua pele, ela era tão linda que chegava a ser impossível.
— Você não perdeu a mania de encarar, não é mesmo? — eu me assustei em saber que ela estava com os olhos abertos.
E me assustei por estar tão perdida em meus pensamentos e não ter percebido isso.
Me deitei em seu peito, para não precisar mais olhar para ela e nós ficamos em silêncio.
— Canta pra mim? — pedi.
Billie me olhou por um tempo, e mesmo tendo acabado de acordar, ela atendeu o meu pedido.
Ela limpou a garganta algumas vezes antes de começar.
— You can pretend you don't miss me, you can pretend you don't care. All you wanna do is kiss me. Oh, what a shame I'm not there —
Eu me lembrava dessa música.
Acho que seria meio impossível não lembrar dela em especial.
Sua voz estava um pouco rouca e deixou a música ainda mais sexy do que já era.
— Everybody knows, you and I are suicide and stolen art —
Por favor não faz isso.
Por favor não faz—
Ela fez.
Assim que Billie gemeu rouco eu saí do seu peito.
— Era pra ser uma manhã romântica e você 'tá aí gemendo — eu cruzei os braços negando, e tentando segurar o sorriso.
— É só uma música, não tenho culpa se você é safada —
— Eu não sou safada, 'tá legal? — ela riu olhando bem no fundo dos meus olhos e eu desisti de tentar engana-la — Sexo matinal? —
Proposta que eu sabia que ela não seria maluca em recusar.
Me sentei em seu colo, e ao invés de beijar seus lábios, eu quis acelerar nosso orgasmo e migrei para seu pescoço, chupando-o forte.
Infelizmente, a campainha tocou, impedindo que eu continuasse. Eu ignorei continuando com os beijos em seu pescoço, assim como o toque alto da campainha.
— Não vai atender? — Billie perguntou ofegante.
— Alguém vai fazer isso — eu respondi descendo o beijo para seus seios.
A campanha tocou mais de dez vezes. Bufei me levantando, com um pouco de raiva.
Era domingo, quem me visitaria em um domingo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A barraca do beijo •Billie Eilish• |✅
FanficMelhores amigas desde sempre, Peyton e Lillie têm a inventiva ideia de gerenciar uma barraca do beijo durante um evento da escola. Billie, a garota que Peyton sempre teve uma queda, acaba aparecendo por lá, o problema é que a crush de Peyton era a...