Capítulo 27

2.7K 290 166
                                    

A semana passou absurdamente rápido.

E em meio as compras para a formatura, Lillie e eu também compramos nossas fantasias para o nosso aniversário. Eu iria de Robin e Lillie de Batman.

Era sexta-feira e eu tinha acabado de me arrumar para formatura.

Nada muito extravagante, apenas um vestido branco que era coberto pela capela azul que cobria todo meu corpo.

— Você está linda — meu pai disse chamando minha atenção.

Olhei para ele, que estava na porta do meu quarto e dei um sorriso fraco.

Eu não estava diferente das pessoas que iriam se formar hoje, até meu cabelo estava solto como um padrão, eu decidi não fazer nada com ele já que a beca certamente o estragaria.

Essa semana foi difícil pra mim, pois tive que visitar minha futura faculdade e assim foi com Billie e Lillie, foi difícil vê-las viajando para Nova Iorque, fazendo visitação lá, quando eu sabia que era para eu ter ido com elas.

Infelizmente eu não consegui ser delicada com meu pai desde então, sabendo que tudo era culpa dele.

Ele estava tentando se aproximar, mas ele tem que entender meu lado. Ele tem que entender que arruinou meu sonho.

— Obrigada — respondi apenas sorrindo.

Eu pensei naquela hora que ele sairia, para ir preparar o carro, mas ele se aproximou limpando a garganta.

— Eu... Convidei os O'Connell's para jantar aqui em casa depois da formatura —

Parei olhando para ele.

Por um momento eu até achei que tinha ouvido errado.

— Sério? —

— Sim, amanhã é o aniversário de vocês então, também vai ser uma forma de trocar os presentes e comemorar — sorri largo assentindo.

Será que finalmente meu querido pai tinha amadurecido e deixado as desavenças do passado, no passado?

— Fico feliz que já tenha superado o fato da Billie ir para Nova Iorque — ele disse.

Meu sorriso se desfez.

— Eu não aceitei, pai. Nem de longe. Não quero que ela vá. Mas não posso forçá-la a ficar aqui, nem mandar que ela fique aqui na Califórnia. Não posso fazer isso. Ela tem que ir. É o que ela quer —

— Vocês vão tentar um namoro à distância, então? — Meu pai parecia desconfortável com aquela conversa e eu entendia.

Mas ele estava tentando se aproximar e saber do meu relacionamento, então não vi problema em falar com ele.

— Eu não sei. Quer dizer, eu acho que vamos tentar — suspirei — Não conversamos muito sobre isso ainda —

— Saiba que eu vou estar aqui, caso qualquer coisa aconteça — ele beijou minha testa e saiu.

Suspirei por fim, pegando a beca e colocando na minha cabeça.

A barraca do beijo •Billie Eilish• |✅Onde histórias criam vida. Descubra agora