Capítulo 29

2.7K 279 186
                                    

— Peyton, é você? — ouvi a voz da tia Maggie quando entrei na casa dos O'Connell's.

— Sou! — Gritei de volta.

Ela saiu de alguma parte da casa que eu não sabia e andou até mim.


— Eu estou guardando alguns vasos e coisas importantes — ela disse — Só para ninguém quebrar ou destruir — Maggie se explicou.

— Você está certa — eu ri — Vou no quarto das meninas me arrumar —

Meu pai convidou os pais das meninas para passar a noite lá em casa de novo, eles aceitaram para nos deixar mais a vontade.

Eu não fazia ideia do resultado que daria ter Maggie e meu pai no mesmo cômodo sem a gente para força-los a se darem bem. Só esperava que tudo ocorresse bem.

— A Li disse que uns amigos de vocês vão vir para arrastar os móveis e essas coisas —

— Ah, que bom. Lillie e eu não conseguiríamos e sua outra filha sumiu desde que saiu de lá de casa —

— Ela me disse que ia estar na Zoe, se arrumando. Quer beber alguma coisa? —

— Pode acabar aí. Eu pego alguma coisa na geladeira — eu disse.

Maggie continuou tirando seus vasos da sala e eu fui até a cozinha. Peguei duas latas de refrigerante e segui para o quarto das meninas.

A porta estava aberta e Lili não percebeu quando entrei, pois, estava de cabeça para baixo na cama, com os fones de ouvido.

Ela levou um pequeno susto quando me viu e tirou os fones.

— Quanto tempo — Lili brincou.

— Trouxe bebidas — mostrei as latas para ela.

— Essa é a minha melhor amiga — Ela se levantou pegando o refrigerante da minha mão — Chase e Cameron vão chegar daqui a alguns minutos para ajudar —

— Sua mãe me disse — coloquei a lata na escrivaninha de seu quarto e peguei a fantasia na sacola, colocando na frente do meu corpo — Talvez fique melhor quando eu vestir —

Havia uma fenda na saia que subia de mais para mim. E o top parecia pequeno de mais para os lugares errados.

— Experimente pra saber — ela disse com a voz meio embolada.

Lillie rapidamente já estava com sua máscara de Batman.

Mudei de roupa, enquanto Lillie também mudava a dela, assim que acabamos olhamos uma para a outra e rimos.

A minha roupa ficou muito justa na parte do peito, o que era engraçado já que essa parte do meu corpo não era tão grande.

— Eu juro que não sabia que o top vinha com enchimento — Lillie olhou para mim, arqueando as sobrancelhas.

— Tente enganar outra pessoa, Roi — ela me fez dar uma volta — Ficou bom —

— Tem certeza? —

— Claro. Além disso, ou é isso, ou você vai ficar para a festa de calcinha e sutiã, então... Você não tem escolha —

Quase uma hora depois estávamos prontas, cabelo, maquiagem e roupa. Lili estava uma verdadeira Batman, a mesma cismou em fazer a voz do personagem, me arrancando várias risadas.

Cam e Chase deveriam ter conversado sobre vir com a mesma roupa, porque os mesmos estavam com chapéu de marinheiros acompanhado com uma roupa branca que combinavam.

A barraca do beijo •Billie Eilish• |✅Onde histórias criam vida. Descubra agora