A formatura acabou com muito choro e abraços. Depois disso minha família e os O'Connell's nos dirigimos até a minha casa, onde nós conversamos, rimos e preparamos o jantar.
Meu pai estava se comportando surpreendentemente bem, o que me deixava muito feliz.
Ele ainda não falava muito bem com Maggie, eles trocavam algumas palavras sobre a formatura e sobre alguma história do passado, nunca falavam sobre a faculdade, ou sobre seus erros cometidos esse ano.
Ele conversava bastante com Patrick, os dois falavam sobre assuntos aleatórios e sobre coisas que eu não entendia muito bem.
Agora, estávamos todos em volta da grande mesa do meu jardim, Patrick e meu pai ainda conversam animadamente e eu encarava Billie.
Pensando no nosso futuro
Se ao menos fosse haver um futuro para nós duas.
Eu já nem sabia mais.
O fato era que eu não queria vê-la partir. Isso não é justo.
Por mais que essa frase me torne infantil, eu não conseguia evitar.
Por que eu fui me apaixonar por ela logo agora?
Nós tivemos a vida toda para começar um romance e se apaixonar e por que agora? Logo quando estávamos seguindo caminhos diferentes.
— O orgulho que está em mim, eu não consigo nem expressar — Maggie disse chamando a atenção de todos — Vocês vão fazer dezessete anos. DEZESSETE. E estão indo para a faculdade —
— Mãe... — Lillie a interrompeu — Não comece a chorar de novo —
— Não vou — ela disse com a voz meio embaralhada.
Maggie virou para o lado ao contrário de Lillie e limpou as lágrimas que caíram.
Billie estava com as mãos embaixo da mesa, olhando toda a situação em silêncio. De repente meu celular apitou, indicando que eu tinha uma nova mensagem.
"Não é legal ficar encarando as pessoas, Peyton"
"A propósito, você está linda" - Nem preciso dizer quem era.
Ergui os olhos, mas ela parecia entretida prestando atenção na conversa de nossos pais.
Nem parecia que tinha me mandando a mensagem. Billie sabia disfarçar bem, mas eu não.
"Obrigada, você também" - respondi rápido e pus o celular em cima da mesa.
"O que vai fazer depois?"
"Depois do que?"
"Do bolo. Tenho uma ideia que a aniversariante vai gostar ;)"
Meu pai tinha ficado a manhã toda preparando o bolo com Spencer. Eles queriam comemorar já que a festa de amanhã só seria com pessoas da escola.
— Peyton, pare de mexer no celular. É falta de educação — disse meu pai, me repreendendo com uma voz séria.
— Me desculpe —
Billie tinha um sorriso de lado e eu sabia que ela estava brincando comigo, então decidi não falar mais com ela e guardei o celular no bolso.
Nós ficamos do lado de fora até dar meia-noite e quando deu, estávamos finalmente completando dezessete anos.
— Feliz aniversário — Billie andou até mim. Ela me deu um forte abraço que eu respondi prontamente.
— Feliz aniversário — sussurrei de volta e depois fui abraçar Lillie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A barraca do beijo •Billie Eilish• |✅
Fiksi PenggemarMelhores amigas desde sempre, Peyton e Lillie têm a inventiva ideia de gerenciar uma barraca do beijo durante um evento da escola. Billie, a garota que Peyton sempre teve uma queda, acaba aparecendo por lá, o problema é que a crush de Peyton era a...