°Cenas (um pouco) explícitas°
|Peyton|
— "Não é ela a pessoa especial que eu amo e tenho ao meu lado" —
Essas palavras ficaram se repetindo na minha mente milhares de vezes seguidas.
A Billie me amava? Mas, como?
— Hmmm... Parece que alguém está apaixonada — Jenny riu olhando para a tela da televisão.
— Vamos lá, todos nós já esperávamos por isso e se você não esperava é lerda demais — Lillie completou rindo.
A Billie me amava...
Eu sorri sozinha com meus pensamentos. Me agarrando mais ao cobertor que nos cobria e sorrindo para a televisão, que agora estava passando o comercial, depois voltaria e eles cantariam o novo single.
Esse programa foi gravado de manhã, então eles já devem estar chegando.
Eu precisava falar com a Billie, agora que eu sei que ela me amava, eu precisava dizer que eu também tinha esse sentimento por ela.
Depois de alguns minutos, o programa voltou e quando a apresentadora anunciava a banda, a porta se abriu.
— Boa noite — Billie disse, meio estranha.
Ela parecia nervosa ou com medo.
— Boa noite, senta aí. Vocês já vão cantar — respondi sorrindo.
Ela me olhou franzindo o cenho.
— Eu já volto, vou só tomar um banho — ela saiu rápido, indo em direção ao seu quarto.
Será que ela falou que me amava por impulso e agora estava arrependida?
— Ela acha que você está chateada com a pergunta sobre a Gabriela — Mikaela disse e eu deixei escapar uma risada.
Eu não ligava para o que as pessoas falavam, até porque eu sabia que não importava o boato que inventassem, no final quem estava com a Billie era eu.
— Vou falar com ela — me levantei, sentindo meu corpo todo se arrepiar pelo frio repentino.
— Não transem! — ouvi Jenny gritando antes de entrar no quarto de Billie.
Sorri maliciosa, quando ouvi o barulho do chuveiro. Resolvi que faria uma surpresa pra Billie, então tranquei a porta de seu quarto, tirei as roupas ali mesmo e entrei no banheiro, indo direto até o box.
Billie levou um pequeno susto quando me viu ali e arregalou os olhos quando viu que eu estava nua.
— Ei, babe. O que houve? —perguntou um pouco ofegante.
— Shii... Só aproveite — sussurrei piscando e desci, me ajoelhando em sua frente.
Eu queria que toda sua insegurança e medo fosse embora, e que jeito era melhor que esse?
Afastei sua perna com delicadeza e passei a língua por todo seu sexo, a chupando, agora sem delicadeza nenhuma.
A água do chuveiro parou de cair, e eu logo senti Billie passar a mão de leve na minha cabeça, enquanto soltava pequenos suspiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A barraca do beijo •Billie Eilish• |✅
Fiksi PenggemarMelhores amigas desde sempre, Peyton e Lillie têm a inventiva ideia de gerenciar uma barraca do beijo durante um evento da escola. Billie, a garota que Peyton sempre teve uma queda, acaba aparecendo por lá, o problema é que a crush de Peyton era a...