|Billie|
Toda manhã eu acordo dizendo a mim mesma: "É só mais um dia", ou "Esse dia vai ser bem melhor que o de ontem".
Eu não sei quando eu comecei a dizer essas palavras de encorajamento pessoal, mas eu dizia. Agora elas eram quase que automáticas e não era como se eu precisasse delas, mas mesmo assim eu as dizia.
Depois do meu autoestímulo diário, eu olhei para a janela do meu quarto.
O céu estava limpo e o sol brilhava.
O dia estava bonito como sempre, mesmo depois da chuva da madrugada.
Eu já estava bem acostumada com isso.
Em Los Angeles o clima era quente e seco, quase nunca chovia. Em Nova York, o clima era quente e úmido, mostrando que não interessava a chuva que caísse no dia anterior, tínhamos grandes chances de acordar na manhã seguinte sentindo o ar quente em nosso rosto.
Fui interrompida de meus pensamentos aleatórios com barulhos vindo da minha cozinha.
Minha irmã tinha acordado mais cedo que eu. E isso era raro.
Levantei indo até o banheiro do meu quarto, fazendo minha rotina matinal, depois fui até a cozinha.
— Bom dia, Eilish — ela deseja.
— Bom dia, Pirate — respondi me sentando na bancada.
Era domingo, e eu ainda não tinha superado o fato de ter visto Peyton na sexta-feira.
Quando a vi na plateia foi como se um choque de realidade batesse em mim.
Eu me lembrei dos anos que eu a deixei sozinha, dos anos que eu fiz a escolha de não voltar quando ela mais precisava de mim.
No primeiro ano não foi intencional, já que eu estava realmente enrolada com problemas da faculdade, no segundo ano o pai dela morreu, eu não pude comparecer no enterro e por isso fiquei com vergonha de vê-la depois disso.
Eu não teria a cara de pau de aparecer depois de uma semana.
Mas talvez, só talvez. Eu devesse ter aparecido.
Ela estava tão diferente e tão bonita.
Ela sempre foi linda, mas em uma forma discreta que sempre me causou os maiores arrepios. Seus cabelos longos e agora escuros, estavam soltos, caindo pelo seu ombro.
Suas pequenas e quase imperceptíveis sardas ainda estavam presentes, mas só eram vistas se você olhasse bem de perto.
Eu amava beija-las quando ela estava dormindo.
Quando a vi do lado de fora, eu tive que me segurar para não balança-la e perguntar: "É você mesma?"
Não tínhamos mais intimidade para isso.
E a culpa era minha.
Foi estranho quando ouvir sua voz, que não tinha mudado muito, parecia ser a mesma voz, mas como se ela falasse mais formalmente comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A barraca do beijo •Billie Eilish• |✅
Fiksi PenggemarMelhores amigas desde sempre, Peyton e Lillie têm a inventiva ideia de gerenciar uma barraca do beijo durante um evento da escola. Billie, a garota que Peyton sempre teve uma queda, acaba aparecendo por lá, o problema é que a crush de Peyton era a...