2° Parte: Capítulo 11

2.4K 240 124
                                    

|Peyton|

Billie não tinha respondido minhas mensagens, e nem me ligado de volta.

Ela parecia ocupada com a estilista, já que vi fotos das duas sorrindo e se divertindo.

Minha parte calma e sensata me avisava que talvez elas eram só amigas, que ciúme não era saudável para um relacionamento que nem ao menos tinha começado ainda. A outra parte, a parte ciumenta, me lembrava o quanto elas eram próximas e o quanto a Gabriela gostava da Billie.

Billie só foi responder minha última mensagem de madrugada, mas meu orgulho falou mais alto e eu não a respondi de volta.

Na segunda-feira, dia seguinte às coisas que aconteceram, eu me arrumei para ir trabalhar, saí do meu quarto e parei em frente ao de Jenny.

Seria falta de privacidade entrar sem ela saber em seu quarto, mas como ela não tinha voltado, eu pensei que talvez alguma coisa ali me desse uma pista de onde ela estava, já que ela não respondia minhas mensagens e nem atendia minhas ligações.

Eu senti falta dela no almoço em família dos domingos, senti falta de ela indo me dar boa noite para dormir ou de me acordar de manhã, dizendo que eu ia me atrasar.

Desde que nossa amizade começou nós não ficamos muito tempo separadas, ainda mais por uma briga. Nós nunca brigávamos.

E isso é o que mais tem acontecido depois que nos mudamos.

Entrei em seu quarto, sentando em sua cama e sem perceber senti algumas lágrimas caindo.

A última coisa que eu queria era que minha amizade com Jenny fosse afetada. Eu precisava dela, ela era importante para mim.

Mas, eu também precisava de Billie, ela era a mulher que eu estava apaixonada, ela me acalmava e fazia com que eu me sentisse bem.

Billie me passava um sentimento tão bom que eu nunca senti com ninguém. Acho que era amor, um tipo diferente de amor.

Até porque eu também amava a Jenny, mas com ela era diferente.

Eu não conseguiria escolher entre uma das duas. Era egoísta, mas eu precisava das duas ao meu lado. Precisava de uma das minhas melhores amigas e da mulher que eu talvez estivesse amando de novo.

A porta do quarto se abriu rápido e Jeniffer entrou por ela, indo até o guarda-roupa sem falar comigo.

— Onde estava? Eu fiquei preocupada e... —

— Só vim pegar algumas coisas, eu trabalho hoje — ela pegou uma peça de roupa.

— Eu fiquei preocupada, você não respondeu minhas mensagens e não vou, eu... —

— Eu não devo satisfação da minha vida para você. Você não é a única que sabe esconder as coisas —

Assim que ela disse isso mais lágrimas caíram.

Eu sou uma pessoa um pouco sensível.

Saí de seu quarto antes que ela me ouvisse fungando e fui até o meu, respirando fundo na intenção de conter minhas lágrimas.

A barraca do beijo •Billie Eilish• |✅Onde histórias criam vida. Descubra agora