Piscando os olhos para enxergar, bocejei e rolei para o lado, percebendo que meu nariz estava praticamente tocando o de Billie. Seus lábios estavam entreabertos e os cílios pareciam bem mais longos do que o habitual, pousados sobre as maçãs do rosto daquele jeito.
Parecia tão tranquila, tão inocente...
Eu me aproximei ainda mais dela e a observei enquanto dormia.
Sempre me perguntei o porquê das pessoas faziam isso em seus relacionamentos. Por que ficavam simplesmente olhando alguém que não estava fazendo nada. Mas agora eu entendia. Era para vê-los em seu estado mais vulnerável.
Ali tranquila, sem mover nenhum músculo, eu podia apreciar cada detalhe de seu rosto.
Cada traço e cada linha de expressão.
Depois de um tempo, por incrível que pareça eu decidi parar de observa-la, até porque eu não sabia que horas eram e eu precisava ir embora.
— Billie... — a sacudi.
Ela não se moveu.
— Billie — sussurrei bem perto de sua orelha baixo — Acorde... —
Billie murmurou alguma coisa que eu não fui capaz de entender e virou para o lado oposto.
— Billie — Sem resposta.
A virei e subi em cima dela, me inclinei dando leves beijos em seu pescoço, sorrindo ao ver algumas marcas da noite anterior.
Senti suas mãos envolverem minha cintura, me fazendo um carinho suave.
— Se você me acordar assim sempre, eu quero dormir todos os dias com você — ela disse se sentando.
— Ha ha - ri com sarcasmo.
Afastei uma mexa de cabelo que caia em meu rosto e sorri pra ela.
— Bom dia — disse.
— Bom dia para você também — ela respondeu beijando a ponta do meu nariz.
Voltei a deitar ao lado de Billie e nossas pernas se entrelaçaram, deitei em seu peito suspirando logo depois.
— Eu vou visitar o Campus essa semana — disse com os braços ao redor de meu pescoço.
— Fico feliz por você — respondi beijando sua mão.
Eu não queria tocar sobre esse assunto ainda. Então mudei, falando sobre o baile de ontem.
Sem percebermos, começamos a falar sobre vários assuntos, um atrás do outro.
Com isso levou mais uma hora para que levantássemos.
Pedi Billie para me levar em casa.
Eu estava nervosa, porque não sabia o que meu pai ia falar.
— Nos vemos na segunda? — ela perguntou assim que me soltei do nosso beijo de despedida.
— Com certeza — sussurrei de volta, a enchendo de selinhos rápidos.
Saí do carro e quando ela já não estava mais em meu campo de visão eu entrei em casa.
Minha roupa estava amassada, meus cabelos desengrenhados e havia algumas marcas no meu pescoço.
— Peyton? — Ouvi sua voz assim que entrei pela porta da frente.
— Sim, sou eu — fui em direção a cozinha, que era de onde sua voz estava vindo.
Meu pai estava de costas, preparando o almoço e Spencer estava na mesa de jantar, comendo.
— Como foi o baile? — ele perguntou finalmente se virando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A barraca do beijo •Billie Eilish• |✅
FanficMelhores amigas desde sempre, Peyton e Lillie têm a inventiva ideia de gerenciar uma barraca do beijo durante um evento da escola. Billie, a garota que Peyton sempre teve uma queda, acaba aparecendo por lá, o problema é que a crush de Peyton era a...