2° Parte: Capítulo 17

2.4K 224 201
                                    

|Peyton|

Faltavam três dias para o natal, eu estava agora, arrumando minhas malas para voltar a Los Angeles.

Não preciso dizer o quão estranhamente animada eu estava por isso.

Grande parte era por rever Maggie, Patrick e também a mãe e irmã de Jenny.

A outra parte era por estar de volta ao lugar em que eu cresci.

Mesmo que estar em Los Angeles me lembre muito meus pais, eu gostava de lá, eram muitas experiências boas.

Acabei de juntar minhas roupas e fui até o quarto de Spencer, bati na porta algumas vezes e quando não obtive resposta a abri devagar.

Sua mala estava arrumada, mas ele não estava lá.

Fui até a sala, mas só quem estava lá era Billie, jogada no meu sofá com suas malas do lado.

Eu nem tinha ouvido ela chegando, muito menos ouvido o barulho da campainha.

— Você não tem mais casa, não? — me aproximei e sentei em seu colo.

— Aqui é mais aconchegante e aqui tem você — ela pôs as mãos na minha cintura, fazendo uma pequena massagem.

Suspirei deitando a cabeça em seu peito.

Seus toques eram tão suaves que estavam me dando até sono.

— Viu o Spencer? A mala dele está arrumada, mas não vi ele em casa — perguntei.

— Ah, ele me disse que ia se despedir da Anna, eles estão lá embaixo — eu fiquei em silêncio.

No fim, eu deixei meu irmão namorar. Além de não querer cometer o mesmo erro que o meu pai cometeu comigo, eu queria que ele se divertisse, que aprendesse com a vida essas coisas sobre namoro.

Ele não tinha uma visão masculina para ensina-lo, mas Billie e Jenny estavam se saindo bem.

Semana passada, o Spencer pediu que eu ajudasse ele a falar com os pais dela. Depois de muita conversa, eles deixaram a filha namorar, colocaram algumas regras, mas no fim deu tudo certo.

Eu estava torcendo para meu irmão não seguir alguns dos conselhos que recebeu de Billie, não que ela não aconselhasse bem, mas em questão de relacionamento, ela não foi um bom exemplo a ser seguido na adolescência.

Certo, que metade de sua fama era falsa, mas do mesmo jeito Billie tinha se relacionado com algumas pessoas antes de mim.

— Você acha que eles já se beijaram? — eu perguntei baixo.

— Pelo o que ele me falou, sim. Eles deram um selinho no dia em que vocês foram almoçar na casa dos pais dela. Nada de língua, nem nada, mas seu irmão pareceu muito animado —

Eu fiquei meio espantada e com um pouco de ciúmes, por Spencer ter contado a Billie, mas não ter contado a mim.

— Hm... — Foi tudo que eu respondi.

— Não fique com ciúmes. Ele só me contou porque fui eu quem o incentivou e ainda dei algumas dicas — ela selou minha bochecha.

— Eu só... Às vezes eu o vejo como o menino tímido e quieto de alguns anos atrás. Não consigo vê-lo namorando e beijando —

— Mas ele mudou, eu sei que você sempre vai vê-lo como seu irmãozinho, mas ele não é mais o mesmo — Billie respondeu.

— E ele melhorou muito também, eu tenho muito orgulho dele por isso — quando estava falando senti que meus olhos marejaram um pouco.

A barraca do beijo •Billie Eilish• |✅Onde histórias criam vida. Descubra agora