Era mais um dia, mais um dia em que o jovem de cabelos bicolores tinha discutido feio com o pai. Eles sempre discutiam na verdade, aquela casa nunca tinha paz. Mas hoje a discussão tinha nome e sobrenome: Izuku Midoriya. O pai de Shouto não suportava o fato de o filho namorar um garoto, ainda mais se esse garoto fosse justamente o muleque que o desafiou. Izuku já havia falado ao "sogro" o que achava das atitudes nem um pouco paternais dele.
Já havia jogado na cara do ruivo mais velho que sua mãe tinha sido mais pai pro esverdeado do que o próprio Enji tinha sido pro meio ruivo. E isso o patriarca não podia aceitar, e era exatamente por isso que ele tinha mandado Shouto terminar o relacionamento com o garoto. O que o jovem se recusou a fazer causando a ira do pai. Shouto entrou no quarto transtornado e com mais ódio do pai do que quando saiu a meia hora atrás. Se jogou na cama suspirando fundo enquanto cobria a marca vermelha em sua face com a mão, mania que tinha desde o "acidente". Observava o quarto com o olho negro enquanto cobria o azulado junto a marca vermelha usando a mão esquerda. Ouviu o som da notificação no celular e o pegou ao lado do criado mudo. Puxou a barra de notificações pra baixo afim de ver quem mandara a mensagem sem ter que entrar no aplicativo. Entrou automaticamente ao ver que a mensagem era do amado.
Anjo: Tudo bem Sho-chan? Você não atendeu as minhas ligações, fiquei preocupado.
Leu a mensagem imaginando a doce voz do baixinho soando preocupada, e puxou novamente a barra de notificações apenas agora notando as 45 ligações perdidas do namorado.
Você: Me perdoa anjo. Meu pai resolveu ter mais uma das nossas conversas calmas.
Enviou suspirando e viu que como sempre a mensagem foi visualiza instantâneamente.
Anjo: Ahh Sho-chan eu odeio te deixar sozinho aí.
Anjo: Seu pai não sabe a pessoa maravilhosa que você é.
Anjo: Ei quer que eu vá aí?Sorriu ao notar a preocupação dele entre as mensagens, e sorriu mais ainda com a proposta.
Você: Eu gostaria muito, mas não quero te fazer sair de casa numa hora dessas.
Viu que a mensagem outra vez foi visualizada instantâneamente e sorriu. Os olhos se desviando para o porta retrato no criado mudo, onde uma foto dos dois sorrindo pra câmera do celular de Izuku estava exposta. O esverdeado tinha revelado duas e dera uma ao bicolor. Ouviu a notificação de mensagen e voltou os olhos pro aparelho.
Anjo: Abra a sua janela para eu poder entrar, esta frio aqui fora Sho-chan.
O bicolor correu até a janela e viu a pequena figura esverdeada encolhida lá fora no vento. Abriu a janela e o puxou pra dentro logo a fechando pra evitar que o vento frio entrasse no quarto. O pequeno esverdeado se aninhava nos braços quentinhos do maior tremendo levemente pelo frio. Shouto o levou até a cama e se deitou com ele o cobrindo com as cobertas grossas e quentes. O inverno naquele ano estava muito frio.
-Você não deveria ter vindo Anjo.- o meio ruivo começou o sermão mesmo tendo adorado a atitude do seu pequeno- Está ameaçando nevar é perigoso.
-Mas eu não queria te deixar aqui sozinho Sho-chan.- a manha na voz doce fez o coração de Shouto se aquecer.- Você precisava de mim.
O de cabelos verdes fitou os olhos coloridos do amado. As bocas se uniram em um ósculo lento e apaixonado, as línguas brincando e se acariciando pra matar a saudade de um dia inteiro afastadas. O beijo só se findou quando os pulmões arderam sem ar. Uma fina linha de saliva ainda os ligava. Os olhos do meio ruivo foram agraciados pela linda cena que eram as bochechas gorduchas do seu Anjo coradas evidenciando as sardas fofas. Os braços do bicolor apertaram com carinho o possessão a cintura fina em um abraço necessitado. O esverdeado entendendo abraçou o pescoço do namorado permitindo que ele escondesse o rosto em seu pescoço e chorasse em silêncio. Shouto pode finalmente ser ele mesmo, ali nos braços do seu Anjo ele chorou baixinho aproveitando o calor e o conforto que aquele corpo causava no seu.
Depois de alguns minutos o choro sessou e os olhos do maior foram secos pelos pequenos e delicados dedos do esverdeado. Um sorriso doce e terno cheio de carinho e amor adornava a bela face do sardento, e isso fez o bicolor sorrir. O esverdeado deitou sobre o corpo do amado e sentiu os braços dele o apertarem mais.
-Ei... Eu te amo.- sorriu pro meio ruivo.
-Eu também te amo Anjo.- a resposta veio fácil e simples pois era simplesmente a verdade.
Os dois jovens sorriram um para o outro. E pelo resto da noite trocaram carícias e beijos. Realmente nevou naquela noite mas não sentiram frio, muito pelo contrário, aquele quarto era o cômodo mais quente da casa. Os dois corpos jovens se amando lá dentro faziam a temperatura se manter elevada. Izuku e Shouto se amaram durante toda a noite e depois dormiram abraçados aproveitando o calor um do outro e o das cobertas. A neve caia calma lá fora fazendo a temperatura cair e os dois amantes dormiam calmos dentro do quarto aquecidos por seu amor e contato. Juntos e realmente felizes, mesmo que naquela casa tivesse uma pessoa que desprezava e odiava o amor que sentiam. Não importava, estavam juntos e se amavam e isso era a única coisa que precisavam saber para que ficassem calmos e bem. Para que o meio ruivo não se sentisse mais sozinho e desamparado, agora ele tinha o seu pequeno Anjo. Seu doce e pequeno Anjo.
Já não faltava muito para que Shouto saísse daquela maldita casa e finalmente fosse livre daquele cretino que se denominava pai, e fosse finalmente realmente feliz. Por enquanto eles apenas precisavam aquentar um pouco mais, apenas um pouquinho mais. Logo estariam juntos e felizes longe da arrogância e prepotência de Enji Todoroki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias
FanfictionEu posto muitas histórias com capítulo único, então resolvi juntar todas elas e deixar aqui