Constelação (TsukkiYama)

521 68 13
                                    

Os raios de sol que entravam pela janela o fizeram acordar, a primeira coisa que notou foi a falta do loiro ao seu lado, e logo depois disso notou o cheiro bom de café que vinha da cozinha. Se expreguiçou bocejando e esfregou os olhos buscando eliminar o máximo de sono que conseguia, sentiu a coluna estalar ao se esticar, e também sentiu uma dorzinha incomoda no quadril. Resultado da noite animada de ontem, tirou a coberta de cima de si e teve que rir ao se deparar com tal cena, suas pintinhas da região do peito estavam traçadas com caneta pra formar constelações, tinha até um coração ali no meio. Corou levemente ao observar, pois sabia que quem tinha feito as marcações era seu Tsukki, o loiro simplesmente amava fazer aquilo enquanto o esverdeado dormia. Riu baixinho e se levantou descendo pra cozinha do mesmo jeito que acordou, apenas com a cueca preta e o peito riscado nas constelações de Tsukki.

-Bom dia Tsukki.- cumprimentou manhoso e sonolento, abraçando a cintura do maior por trás.

-Bom dia minha estrela.- o loiro devolveu o cumprimento, o chamando pelo apelido que tanto gostava.

Tsukki raramente usava o apelido quando estavam entre muitas pessoas, mas quando estavam em casa era apenas assim que o loiro chamava o mais baixo, Tadashi não ligava muito, sabia que seu Tsukki tinha problemas com socialização. Então nunca cobrava dele, era um segredinho dos dois, e ele amava assim.

-Saaaabe... Eu acordei um pouquinho riscado hoje.- seu tom era brincalhão enquanto beijava as costas nuas do loiro.- Parece que desenharam constelações com as minhas pintinhas, você sabe quem foi?

As bochechas do loiro coraram levemente, e ele mexeu os ovos na frigideira pra disfarçar o constrangimento.

-Não faço ideia.- o tom risonho dele fez Tadashi sorrir.

-Não é? Tem certeza?- provocou apertando mais o abraço, e apoiando o queixo no ombro do bloqueador.

-Toda a certeza do mundo!- o loiro ditou, virando um pouco o rosto pro lado e dando um beijo na bochecha do sardento.

Tadashi riu, adorava aquelas manhãs de sábado onde tudo era leve e tranquilo, nada de treinos, nada de estresse e nada de barulho desnecessário. Beijou a nuca do mais alto e se pôs logo a arrumar a mesa pro café dos dois, não demorou muito pra que estivessem comendo, e logo as provocações reiniciaram com um empurrando as pernas do outro por baixo da mesa. Tadashi olhou o loiro rindo, e logo o mais alto estava rindo também, ambos rindo da própria infantilidade.

-Eu te amo.- Tsukishima sussurou ajeitando os óculos sobre o nariz.- Amo muito!

-Eu também te amo Tsukki.- Tadashi sorriu doce se esticando por sobre a mesa pra dar um selinho nele.-Amo muito mesmo!

Ambos sorriram um pro outro, mas não demorou muito pra recomeçarem as brincadeiras, as manhãs de sábado eram sempre assim, e ambos amavam suas manhãs de sábado.

HistóriasOnde histórias criam vida. Descubra agora