Kuroo estava sentado meio encurvado sobre o computador em sua escrivaninha, o trabalho da faculdade estava sendo mais complicado do que ele esperava que fosse. E por mais concentrado que tentasse ficar, tinha um pequeno probleminha peludo que não o deixava em paz. Kenma o observava com os grandes olhos dourados sentado em sua cama, já estava ali a quinze minutos pedindo a mesma coisa.
-Kuroo eu quero leite!- a voz manhosa e sonolenta soou de novo.
As grandes orelhas peludas do Neko se remexeram entre os fios falsamente loiros, o rabinho felpudo balançou de um lado ao outro preguiçosamente enquanto os olhos ainda miravam o moreno.
-Kenma eu preciso terminar meu trabalho!- o moreno bufou meio irritado, o trabalho não ia ser terminado sozinho.
-Mas eu quero leite Kuroo.- a voz se tornou chorosa derepente, os grandes olhos felinos se encheram de pequenas lágrimas e os pequenos soluços pareciam miados.
Kuroo suspirou e se ergueu da cadeia de rodinhas, observou o pequeno gatinho encolhido em meios aos seus lençóis chorando por uma coisa tão sem sentido. Mas sabia que o felino era sensível, então com calma o pegou no colo o ninando como uma criança pequena. Já tinha passado por isso muitas vezes.
-Vamos gatinho, vou te dar um pouco de leite.- o moreno por fim cedeu, beijando com carinho o topo da cabeça quase loira dele, entre as orelhinhas peludas.
Os olhos brilhantes de lágrimas o fitaram agora com alegria brilhante, o sorriso que se desenhou no rostinho pálido fez o moreno sorrir também e o rabinho balançando de um lado ao outro mostrava o contentamento do menor. E Kuroo amava ver aquele sorriso, desceu com ele no colo até a cozinha e encheu um grande copo com leite o entregando. Ver a felicidade naquelas orbes douradas enquanto sorvia o leite fazia o atraso nos trabalhos valer a pena.
-Obrigado Kuroo!- exclamou sorrindo e lambendo os lábios molhados de leite.
-De nada meu gatinho. - sorriu selando seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias
FanfictionEu posto muitas histórias com capítulo único, então resolvi juntar todas elas e deixar aqui