Quarto (TodoDeku)

397 44 19
                                    

A lua iluminava palidamente aquela noite fria de inverno, seu brilho ultrapassava os vidros projetando sombras pelas paredes dos corredores. Uma das portas foi aberta devagar, o dono do quarto olhou de um lado ao outro pra ter certeza de que o corredor estava vazio, com cuidado e paciência saiu do cômodo e caminhou até o fim do corredor. Izuku já estava acostumado a fugir de seu quarto pra ir até o do bicolor, era um hábito que adquiriu desde que dormiram juntos pela primeira vez, e sabia que nunca conseguiria largar esse hábito.

Não que não gostasse de seu quarto, longe disso, o problema era que em seu quarto não tinha um Shouto. Caminhou rapidamente até a última porta do corredor, bateu três vezes e logo a mesma foi aberta por um Todoroki de pijamas, ahh como Izuku amava poder ter aquela visão. Ver Todoroki Shouto tão vulnerável com a cara sonolenta meio avermelhada pelo calor das cobertas, e com um pijama comprido e estampado com estrelas, era algo que só Midoriya tinha a honra de presenciar. O esverdeado observava o namorado com apreço antes de ser puxado com tudo contra o peito dele, e ser abraçado como um ursinho de pelúcia.

Shouto fechou a porta e voltou a envolver o menor em seus braços, o sorriso em seu rosto era tão lindo, parecia com o sorriso de uma criança em noite de natal. Midoriya não demorou a retribuir o abraço, logo ambos estavam deitados e aconchegados nas cobertas, com Izuku deitado confortavelmente sobre o peito de Shouto. Ambos sorriram se aconchegando mais nos braços um do outro, o esverdeado escondeo o rosto no pescoço do maior dando beijinhos na região sensível.

-Não..hahaha... Izu.. hahaha aí não!- o meio ruivo tentava falar entre as risadas.

Midoriya sorrio ao ouvir aquela risada, era tão melodiosa e raramente conseguia arrancar risos do mais alto, então sempre aproveitava as pequenas oportunidades. Sorriu e selou os lábios em um beijo calmo, a pequena mão repleta de marcas fazia carinho na bochecha do meio ruivo, os lábios macios se acariciavam com ternura e as línguas se enrolavam com saudade. Quando o beijo se findou ambos sorriram, bocejos escaparam sincronizados de suas bocas, e isso fez com que eles rissem do ocorrido. Logo Midoriya já estava aconchegado outra vez no peito de Todoroki, sentiu um beijo ser depositado em seus cabelos e beijou o peito dele em resposta.

-Boa noite Izu.- a voz sonolenta e manhosa murmurou, enquanto os braços fortes o apertavam com carinho.

-Boa noite Shou-chan.- murmurou de volta também sonolento, se aconchegando no abraço apertado.

Logo ambos estavam dormindo tranquilos, sem preocupação nenhuma, o dia seguinte era um sábado afinal.

HistóriasOnde histórias criam vida. Descubra agora