P.O.V Marianne Summer
Não acredito que consegui a vaga, eu estou explodindo de tanta felicidade que estou sentindo, a sensação que meu sonho está perto de se realizar me deixa extremamente feliz por saber que pouco a pouco eu vou conseguir. Já estava em casa e eu não conseguia pregar o olho imaginando quando que a Holland Style iria me ligar para começar a fotografar, mamãe estaria tão feliz se ela estivesse aqui em Londres comigo, eu sinto tanta falta dela, do meu irmãozinho, o único jeito que mato minha saudade é por fotos deles que guardo comigo. Sinto uma gota de lágrima escorrer pelo meu rosto lembrando dos bons momentos que tínhamos em família mas que foi de felizes a momentos tristes depois que meu pai começou a estragar tudo, maldito Samir, eu o odeio tanto por ter feito minha família sofrer, por isso preciso tirar minha mãe e meu irmão de perto daquele monstro.
°°°
Flashback On.
- vamos comigo mamãe, eu prometo que vou trabalhar e te dar tudo de melhor, ele não vai mais machucar a gente eu juro.
Sinto o choro fechar minha garganta o que me fez soltar um pequeno soluço em meio às lágrimas que caiam sem parar. A mulher de cabelos pretos e lisos tinha seu rosto inchado pelo choro, seus olhos verdes estava sem o brilho que costumava ter, neles tinham tristeza e medo por tudo que estava acontecendo nessa casa. A mesma inclina seu corpo dando um beijo em minha testa para em seguida olhar nos meus olhos e dizer as palavras que me machucam até hoje.
- Tudo irá ficar bem minha pequena, não se preocupe em nos ajudar.
Flashback Off.°°°
Ela negou ajuda, ela negou seu sofrimento e isso me dói muito, por saber que mamãe está sofrendo e eu aqui longe de tudo, mas agora tudo irá dar certo e eu vou trazer meu irmão e minha mãe pra morar comigo e nunca mais aquele homem irá encostar se quer um dedo neles. Vejo o sol nascer pela minha janela e que ótimo mais uma noite sem dormir Marianne, solto um suspiro longo me levantando da cama e indo em direção ao banheiro onde tirei minha camisola e liguei o chuveiro entrando debaixo do mesmo sentindo aquela água morna cair pelo meu corpo trazendo uma sensação de relaxamento muito boa. Estava quase pronta pra sair de casa e ir pra loja quando ouço meu celular tocar me fazendo pega-lo e olhar o número que não reconheci o que me fez estranhar mas atendo mesmo assim.
Ligação On.
- Alô? -falo com um tom desconfiado-
- Marianne Summer? -ouço uma voz grossa e rouca falar meu nome e por incrível que pareça reconheci a voz do outro lado da linha.- Aqui é o Tom, hoje você irá fazer uma pequena sessão de fotos pra se adaptar certo? Como sou eu que acompanho esse processo irei te acompanhar hoje, bom é isso, me mande o endereço de onde posso te buscar. Até mais!
Ligação Off.
E nem deu tempo pra falar um "obrigada" a ele, não conseguia parar de sorrir sabendo que hoje irei fotografar mas foi como ele disse "pra se adaptar" então deve ser um pequeno ensaio mas já é o bastante. Logo mando o endereço do meu apartamento a ele e mando mensagem também pra Cris avisando que hoje eu não iria ir explicando tudo e mesmo ela me xingando me desejou boa sorte. Espera, ele vai vir me buscar? Mas eu jurava que seria alguém que trabalhe com ele e que faz essas coisas, não vou questionar nada afinal ele é meu chefe agora. Vou até a cozinha e preparo um chá de amora que é o meu preferido, caminho até a sala com a xícara quente em uma de minhas mãos sentindo o delicioso aroma invadir minhas narinas me fazendo sorrir e dar um gole na bebida que desceu como fogo rasgando minha garganta quase morri sentindo arder me fazendo rir com tal situação, ouço meu celular chegar uma notificação e o pego olhando a mensagem de tom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Help | Tom Holland | HIATUS
FanfictionMarianne saiu de seu país para tentar a vida como modelo em Londres onde tinha uma famosa agência que recrutava meninas jovens e sonhadoras para levá-las a fama e holofotes, e o dono nada mais era que Thomas Holland, um famoso empresário cobiçado po...