Sábado, 09:00 a.mMarianne Summer
- Pelo amor de Deus Cristine você ainda vai colocar fogo na minha cozinha.
Falo indo até a loira que preparava panquecas, ou melhor, tentava fazê-las já que Cris era uma negação na cozinha. Ela está morando comigo agora já que o prédio onde ela morava a expulsou devido o barulho que ela fazia, e eu espero que isso não ocorra comigo. Coloco algumas fatias da massa já pronta em um prato e vou até a mesa me sentando ao lado de minha melhor amiga, eu contei sobre a noite com Thomas e ela simplesmente surtou por isso ter acontecido, perguntando tudo e dizendo que ele deve ser um Deus grego nu, é amiga realmente ele é, a loira insiste em dizer que Thomas está gostando de mim o que está na cara que não.
- Isso está fora de cogitação amiga. - falo colocando alguns pedaços de panqueca na boca.
- Não, não está! Mas amiga, eu estive pensando... -vejo ela tomar um gole de seu café.- Não acha que está tudo indo rápido demais?
- Como assim? Lembro que Thomas tinha dito que estava precisando de uma modelo com as minhas características, por isso me contratou logo de cara. Não tem nada de estranho nisso amiga.
- Não sei não Mari... -a loira mastigava os pedaços de panqueca em sua boca.- Estranho é, mas pelo menos está tudo indo bem, aliás senhorita vamos subir que vou te ajudar a se arrumar porque daqui a pouco o delícia do Thomas Holland vai vim te buscar.
Cris fala me fazendo revirar os olhos o que nos fez rir, terminamos nosso café da manhã e subimos indo em direção ao meu quarto onde ela fez questão de bagunçar todo meu guarda roupa procurando uma roupa, tudo pra ela é exagero e muito brilho, mesmo eu dizendo que só vou fazer um ensaio e ainda é de manhã ela quer me colocar em um vestido com brilho.
- Pelo amor de Deus amiga, é um ensaio não um encontro, e ainda é de manhã Cristine. -digo em frente ao espelho ajeitando meu cabelo já que hoje resolvi alisa-los.
- Ok entendi, mas nem por isso tem que ir desajeitada né! ACHEI! - ouço ela dar um grito me assustando e então ela se vira com peças de roupas que ela achou.- Vista- se e deixa o resto comigo.
Coloco a roupa que Cris escolheu e até que não tá tão exagerado quanto pensei, me viro a loira que sorria me olhando e vejo ela vir até a mim com um pó compacto e um blush.
- Como ainda é de manhã só isso já ajuda nessa sua carinha de morta.
A mesma fala e começa rir me fazendo acompanhá-la, ter Cristine na minha vida foi uma benção, porque quando cheguei em Londres não tinha nada nem ninguém e ela foi a única que me estendeu a mão quando eu mais precisei e eu a amo por isso. Terminado de me arrumar recebi uma mensagem do Tom avisando que havia chegado, percebi um desconforto em meu estômago pelo fato de ver ele depois da noite que passamos juntos. Enfim me despeço da minha melhor amiga que iria ficar em casa hoje e então desço de escadas até o térreo onde o gentil senhorzinho que é o porteiro do prédio fez questão de abrir o portão pra mim, agradeci o mesmo com um sorriso saindo do prédio. Vejo Thomas encostado em seu carro com os braços cruzados na altura de seu peito deixando notável seus músculos, ele estava incrivelmente sexy com essa roupa preta, jaqueta jeans, e all star, quando o mesmo me vê tira seus óculos escuros percorrendo seus olhos pelo meu corpo o que fez com que um arrepio percorresse pelo mesmo, esses malditos arrepios que ele me causa!. Ele não diz absolutamente nada, só abriu a porta para que eu entrasse no carro e fez o mesmo dando partida e dirigindo até onde seria o ensaio, não demorou muito para que chegássemos e todo o caminho foi um silêncio absurdo só se ouvia o barulho do motor e mais nada. Caminhávamos para dentro do local e meus olhos brilharam quando vi a enorme passarela na cor cinza, com bancos em cada lado, as luzes dos holofotes iluminando em determinado local, tudo parecia um sonho, um sonho que estava se tornando realidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Help | Tom Holland | HIATUS
FanfictionMarianne saiu de seu país para tentar a vida como modelo em Londres onde tinha uma famosa agência que recrutava meninas jovens e sonhadoras para levá-las a fama e holofotes, e o dono nada mais era que Thomas Holland, um famoso empresário cobiçado po...