P.O.V Marianne Summer
"Papai? Papai? Por favor não machuca a gente, por favor."
Acordei mais uma vez com esse pesadelo que me perturba todas as noites, sinto minha respiração ofegante e o suor escorrer pela minha testa e então me levanto de minha cama quentinha para enfrentar o dia gelado lá fora, vou até o banheiro onde me dispo e abro o chuveiro entrando debaixo da água morna fazendo todos os meus músculos relaxarem me causando uma sensação maravilhosa. É assim que são meus dias, pesadelos com meu passado, banhos demorados, chás para relaxar e ir enfrentar mais um dia estressante naquela loja de roupas, eu só estou trabalhando lá porque a moda sempre esteve presente em toda a minha vida e também preciso do dinheiro pra pagar o aluguel desse apartamento, eu já estava terminando de me arrumar pois depois do expediente iria até a agência de modelos Holland Style para tentar mais uma vez entrar nesse ramo pois sempre sonhei em andar naquelas passarelas vestindo as roupas de estilistas famosos, viajar pelo mundo por causa dos desfiles, foi por isso que me mudei para Londres pra ter a chance de mudar minha vida. Já havia terminado de me arrumar e estava usando calça jeans na cor preta, uma blusa de frio em gola alta, um casaco na cor marrom escuro e botas da mesma cor, hoje eu estava destinada a conseguir ser recrutada naquela agência! Ajeitava meus cabelos cacheados enquanto saia pelo portaria do prédio cumprimentando o porteiro que era um senhorzinho e assim ir caminhando para o centro onde ficava a loja que não é muito longe daqui, o vento gelado batia contra meu rosto o que sempre me fez sorrir lembrando do meu país que mesmo com o calor que fazia o dia inteiro a noite sempre caia a temperatura e era onde minha família se reunia e tomávamos nosso delicioso "shay" de cercade, éramos tão felizes antes do papai começar a destruir tudo que construímos! Enfim cheguei na loja para enfrentar mais um dia exaustivo e espero que o tempo passe logo porque preciso sair daqui o mais rápido possível para conseguir ir até a agência antes que ela feche.
- Bom dia Mari, meu Deus você está uma maravilha hoje hein!
Vejo Cristine vir até mim e não pude deixar de rir com o que ela acabou de dizer, desde que cheguei em Londres ela tem sido a única pessoa a me apoiar em meu sonho mesmo depois de tantos "nãos" que levei ela ainda acredita que irei conseguir e por isso a amo, vou até a loira e dou um beijo em sua bochecha pra em seguida tirar meu casaco colocando atrás do balcão e ajeitando as roupas em alguns cabides.
- Bom dia Cris, hoje eu vou naquela agência que te falei será minha última tentativa.
Falo me virando a ela que tinha uma expressão de tédio, ela sempre me anima a não desistir e quando falo nisso ela segura pra não surtar porque odeia me ver "tristinha" igual a mesma diz. Vejo ela pegar seu celular e mexer em alguma coisa pra então me olhar com uma cara maliciosa o que me fez rir.
- Vai ser recrutada pelo Tom Holland? Aquele homem é dos deuses Mari e se ele der em cima de você por favor não perca essa oportunidade.
A mesma fala com animação me fazendo revirar os olhos e jogar uma peça de roupa nela a fazendo rir e ajeitar a peça no cabide, e lá vamos nós passar mais um dia estressante mas com Cristine do meu lado o tempo que passamos aqui fica bem mais animado até quando a chata da nossa chefe chega Cris sempre me faz rir e eu a amo por isso. A loja não parava de entrar cliente já que chegou uma nova coleção da Dior e a modelo queridinha por todos estampava as propagandas da grife, e ela é agenciada pela Holland Style eu já ouvi falar muito bem do dono dela o famoso Thomas Holland que todas as mulheres são apaixonadas, e realmente ele é muito bonito mas nem deve ser tudo isso pessoalmente. Eu estou torcendo para não encontrá-lo por lá porque seria muito constrangedor pra mim pelo fato de que se Deus quiser eu vou trabalhar pra ele, logo a loja começou a esvaziar e eu agradeci tanto por isso já que eu estava atrasada para entrevista com uma recrutadora de modelos, vejo Cris que estava arrumando toda a bagunça que as clientes fizeram para assim eu pegar meu casaco e sair correndo pelas ruas do centro até a agência antes que a mesma feche. Minhas pernas já estavam perdendo as forças e meu ar já não estava lá essas coisas mas por fim eu consegui chegar e logo fui entrando indo falar com a recepcionista que tinha sua atenção na tela de seu computador*
- Oi...eu tenho horário marcado para uma entrevista, me chamo Marianne Summer.
Falo com dificuldade pela minha respiração acelerada mas logo coloco um sorriso em meus lábios e olhando em volta e percebendo o quão sofisticado e lindo é esse lugar, e então a ruiva de cabelos curtos levanta seus olhos em minha direção pra logo volta-los para seu computador procurando alguma coisa que pelo visto não estava achando, levo meus olhos até seu crachá que tinha seu nome Shirley em branco.
- Sinto muito mas a recrutadora já foi embora .
Ela só pode está brincando.
- O QUE? Mas eu estou no horário ainda, olha Shirley eu não vim aqui a toa e não irei sair sem fazer essa entrevista.
Falo a olhando e sinto minha bochechas arderem sentindo a raiva me consumir e então a ruiva pega o telefone e chama pela segurança e enquanto ela pedia para eles virem, vejo um enorme corredor que dá acesso ao elevador e então caminho em passos largos e logo ouço passos dos seguranças atrás de mim. Droga Marianne tinha que fazer isso? Se for pega irá ser modelo na cadeia e tenho certeza que não iria fazer sucesso quanto o esperado, estava quase perto do elevador e os seguranças quase perto de mim apresso meus passos e dou uma última olhada para trás quando sinto meu corpo se chocar com alguém que me segura pela cintura não me deixando cair, e quando levanto minha cabeça para ver quem era quase tive um infarto era isso que eu temia hoje e aconteceu. Seus cabelos eram castanhos claros assim como seus olhos, seus lábios eram finos e avermelhados e seu rosto era perfeitamente desenhado, ele realmente era lindo pessoalmente e quando me dei conta logo me recomponho ajeitando os fios de cabelo que caíram em meu rosto e então sinto uma mão pegar brutalmente em meu braço me arrastando a força por aquele corredor.
- Me solta seu armário ambulante, eu preciso fazer aquela entrevista.
Tento me soltar mas não consigo e então ouço uma voz grossa chamar a atenção deles que pararam na hora, um dos seguranças me solta e se virar para onde a voz vinha e foi o que eu fiz também. Vejo então o homem que acabei de dar de cara caminhar até onde estou, ele usava um terno na cor cinza e seus sapatos eram pretos, seus cabelos estavam alinhados em uma fina camada de gel mas mesmo assim tinha um fio solto que caia sobre sua testa, eu não sei porque estou reparando nele mas era impossível não notar sua beleza.
- Você disse que veio para uma entrevista certo? Vem comigo.
Sua voz era uma mistura rouca com um grave perfeito, ele me olha de cima em baixo o que estranhamente causou arrepios por todo meu corpo, o mesmo sai andando lentamente e como ele pediu caminho atrás dele e confesso que estou com um pouco de medo já que quase "invadi" sua empresa e quase fui presa, mas eu espero do fundo do meu coração que ele não me mate pois eu quero ser muito útil para agência e quem sabe pra ele.
♡♡♡|♡♡♡
Oi piroquinhas sou eu de novo, eu sei que o capítulo tá curtinho mas eu dei o máximo de mim e espero que compreendam okay? O que será que Tom vai fazer com a Mari hein? Espero que tenham gostado e fiquem a vontade para comentar o que quiserem, estou aqui pra ouvir vocês....Bjus piroquinhas até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
Help | Tom Holland | HIATUS
FanfictionMarianne saiu de seu país para tentar a vida como modelo em Londres onde tinha uma famosa agência que recrutava meninas jovens e sonhadoras para levá-las a fama e holofotes, e o dono nada mais era que Thomas Holland, um famoso empresário cobiçado po...